PARA OS FILHOS DE MÃE ZIFINA(mensagem para o dia das mães)

São Paulo , 06/05/2011

Caro amigo Jorge e irmãos.

Escrevo - te estas mal traçadas linhas, apenas para lembrar que o próximo dia oito, segundo domingo de maio é o dia das mães. Sei que este próximo dia das mães para você e para todos os seus irmãos será um primeiro dia das mães, muito diferente dos demais dias em que todos vocês comemoraram, durante todos estes anos da existência de de todos.

Caro Jorge e irmãos, dona Josefina, conhecida carinhosamente de mãe Zifina por todos nós seus amigos e amigos de toda a família, foi uma dessas mães mais maravilhosas que eu conheci em toda a minha. Ela amava vocês com muita intensidade e sabia direcionar muito bem o grau de preocupação para cada um de vocês de acordo com cada variedade de problemas a serem resolvidos. Ela deu a luz a todos vocês e manteve esta luz bem acesa para que os seus caminhos sempre fossem iluminados durante as escuridões que a vida sempre promove em nossas caminhadas.

Gostaria de pedir a todos vocês meus queridos amigos e irmãos de coração, para que nunca,e nem jamais deixem que a luz que mãe Zifina acedeu para todos vocês se apague.!Que esta luz continue sempre a iluminar as suas vidas. Concretamente ela sempre estará presente na vida de vocês, no sorriso de cada um, no olhar de cada um, no andar de cada um, no chorar de cada um, na tristeza de cada um, nas alegrias de cada um, nas lembranças de toda uma vida de cada um e, isto vale também para todos os netos de mãe Zifina. Sei também que mãe Zifina estará sempre presente na vida de vocês e, a saudade é a prova de tudo isto, portanto nunca deixem de sentir saudades dela. As pessoas só partem de fato quando nos as olvidamos da nossa memória.

Amigo Jorge e irmãos, neste primeiro dia das mães sem a presença física da querida Mãe Josefina, mãe Zifina, desejo a vocês que tenham muita força e muita fé em Deus na superação de passarem um primeiro dia das mães sem a mamãe querida. Sei que a luz dada por ela a todos vocês jamais se apagará em suas vidas e é com esta chama que todos deverão seguir em frente.

Abraços a todos.

Joãozinho de Dona Rosa.