"Despedida"

Já faz um mês que você partiu,tornando vazios os dias da minha existência.São muito longas as noites sem você.Uma hora custa a passar.Um minuto é uma eternidade.Lembro-me a todo instante de seus olhos,das suas mãos quentes e firmes,acriciando todo o meu ser.Queira Déus que essa carta faça-te sentir a minha saudade e possa molhar-te com minhas lágrimas.Lágrimas nascidas do gigantesco nada que tenho dentro de mim.Minha vida gira ao seu redor.Eu não estou aqui,estou à sua volta,no ar que você respira,no seu suor.E você é só ausência.

Queria tê-lo junto a mim fisicamente,porque espiritualmente eu já não existo.Mas preciso controlar-me.O destino nem sempre nos dá aquilo que desejamos.O que o destino não nos dá hoje,quem sabe amanhã...

Resta-m o consolo de te ver sorrindo de longe,com sua meiguice.de longe também se ama,também se deseja.

Você me disse um dia,que só existe um único amor na vida de alguém.Então estamos condenados a viver este amor pra sempre.Porém,um amor platônico,que fere e maltrata.

Na despedida eu te pedi um gesto de carinho,só isso...e você me negou.Bastaria um beijo,um abraço.

Quando no futuro,você gostar muito de alguém,não seja tão frio,como foi comigo,pois estará caminhando para a solidão.

Eu sei que errei.mas o que fiz não foi o meu maior erro,pois meu maior erro é te amar demais.

Vá em frente,porque a felicidade existe.E pode estar numa pessoa bem mais merecedora do que eu.

Luana Santanna
Enviado por Luana Santanna em 05/05/2011
Código do texto: T2951487