Você quem faz meu coração bate mas forte

Desde de quando você entrou na minha vida, meu coração bate de uma forma diferente, uma forma de quem esta apaixonado, de quem esta amando muito, me sinto uma pessoa diferente, me sinto mas leve, mas sonhando, o mas importante na minha vida é sabe que você ta do meu lado, que posso sentir seu corpo o gosto do teu beijo, você foi aquele garoto que deu ao meu coração vida, que despertou nele um sentimento lindo chamado amor, um sentimento que aconteceu naturalmente e se torna cada dia mas forte.

fazendo dessa historia de amor uma das mas lindas, acho que já chegou a hora de você tira a venda que tampa seus olhos e percebe que eu posso ser o seu amor? que eu posso ti fazer muito mas feliz, foi te amando que descobrir o amor verdadeiro, que vontade é essa que não posso mas controlar, você despertou em mim, um dos dons mas lindo da vida fala sobre amor escrever sobre o que eu sinto, amar você é viver sempre feliz, sem perceber o tempo passa, e querer fazer você cada dia mas feliz, e ver você todos os dias, e querer logo te abraçar e te encher de beijos, e te proteger é sentir que nada mas importa, te olhar dormindo fazendo cafuné em você.

você é uma estrela que eu consegui alcança, que amor é esse que me faz escrever palavras tão belas e sinceras, esse amor me faz viver a fantasiar de que tudo e todos tão ao nosso lado, o amor que eu tenho por você é mas forte que qualquer mal do mundo, dou de mim qualquer órgão só para não te ver morrer pois sem você eu não sei viver, até o momento em que bastou apenas um simples olhar para eu amar você e sentir o seu coração chamar por meu nome, só quero dizer pra você que o meu coração é tão seu, quanto o seu é meu, não quero saber mas se há diferenças entre nós, qualquer barreira que existir frente há nós, não fará eu desistir mas de você, pois a aliança que nos une é feita por Deus e tenha certeza que essa é eterna....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/05/2011
Código do texto: T2949310
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.