Boa noite!
Muitas de mim forão escritas e espalhadas pelo mundo três de nós foram enviadas via ar, terra e mar eu sou aquela que espera ser descoberta viajando rumo a meu anjo estava em estado de hipnose um estado profundo de nostalgia capaz de parar e enfraquecer qualquer pessoa, mas espere um pouco sou uma carta e por isso vamos seguir, fui escrita para percorrer um longo caminho e chegar às mãos de uma pessoa denominada anjo, pois os anjos são fáceis escapatórias a vida faz assim, mas voando rumo a meu destino passei por muitas canções, vi meu dono se tornar uma pessoa séria e eu perdida na margem dessa linda historia fiquei esquecida, mas faz parte, vi uma linda historia se perder e um sonho se realizar, vi o lusco-fusco acontecer diante de meus pequenos olhos e a vida parou para me ler, uma de mim que foi envida via terra se perdeu nas mãos do destino e segundo o mesmo será entregue no dia em que ele quiser nesse dia cumprira-se a profecia e uma linda canção há de tocar, a segunda foi enviada pelos ares e foi interceptada pelo vento que disse terás de passar por mim para conseguir seu objetivo! e se perdeu nessa batalha estando perdida ate hoje, eu desafiei a lógica do envio e diferi de todo meu objetivo e fui lida e escrita por três corações, na verdade lida por um escrita em três, complicado não! Fácil se tenderes a realidade, tive o sonho do meu criador, tive a dor da saudade, tive a Fe de um anjo e ao mesmo tempo a maldade da humanidade, teve lógica e realidade teve altos de insanidade e ao mesmo tempo fui reflexiva em densidade e me permitir parar para descansar nos ombros de um ser mortal, permitir-me ser escrito nas dores de um sofrer, permitir a saudade fazer rima com maldade e com insanidade e usar-me como prova desse amor que há meu ver de carta, causa muita dor causa muita loucura, o tempo me disse uma vez que a carta mestra seria escrita e hoje busco-a em intensidade, para desafiar todas as normas, as regras serão pequenos fantoches em minhas mãos, o amor será nosso guia o coração uma bússola sem marcador ate La arrumarei o lugar pertinente a maldade e a saudade...