CARTA AO CONCURSANDO...

Volta Redonda, 05 de Abril de 2007.

"ÁGUA MOLE, PEDRA DURA...TANTO BATE, ATÉ QUE FURA"

Meu caro GIULIANO, à sua força de vontade em querer vencer, faz com que você, seja essa ÁGUA PERENE; correndo por todos os lados, irrigando as terras da mente e coração;perfurando pedras da pedreira CONCURSO. Uma situação, onde muitos tentam;alguns desistem;poucos conseguem!
Porém, a nascente desta ÁGUA, chama-se PERSISTÊNCIA!
Quem a tem, não desanima;o tanto bater da ÁGUA, significa algum tempo;todavia, é com ele, que vamos contemplar as pedras perfuradas, dando passagem a tão poderosa e abençoada ÁGUA;ela jorra pela vontade do CRIADOR!
Destarte, ela vence todos os desafios,fazendo germinar sementes antes nunca vistas nos jardins; mantendo o vigor de muitas outras espécies, proprcionando frutos maravilhosos!
E como você, é um elemento desta natureza, creio que germinará na estação certa.


ELUCIDÁRIO

1) PEDRAS - DIFICULDADES, CANSAÇO, MATÉRIAS, TRABALHO, PROVAS, DECEPÇÕES ETC.
2)SEMENTES - CULTURA, CARGOS, CARÁTER, RECONHECIMENTO, BÊNÇÃOS.
3)FRUTOS - FAMÍLIA, FILHOS, SUBIRÃO AO PÓDIO DA VITÓRIA COM VOCÊ.
4)JARDINS - ALUNOS, PESSOAS, COLEGAS, FAMILIARES, AMIGOS, SUBORDINADOS, ADMIRADORES, SUPERIORES ETC.
5)ÁGUA - REPRESENTA VOCÊ PELA SUA FORÇA DE VONTADE.
6)PERSISTÊNCIA - CAPACITAÇÃO DADA POR DEUS, PARA ÀQUELES QUE BUSCAM À SBEDORIA.

"DISSE JESUS: SEM MIM, NADA PODEIS FAZER..."

Atenciosamente,
seu pai que tanto ama você, e tua irmã Giuliene; outra guerreira!

Alfredo da Rocha Nogueira

PARABÉNS...VOCÊS VENCERAM!

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 03/05/2011
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2947518
Classificação de conteúdo: seguro