Me Apaixonei

Foi em um simples dia que comecei a me apaixonar....

Foi um alivio para o meu coração....

Eu sei que nem palavras descrevem esse sentimento que eu sinto por você. Com isso comecei a acreditar que mais nenhuma lágrima rolaria...

Foi quando percebi que... O que eu estava sentindo era amor. Algo do fundo do coração que eu nem sei explicar, mas minha alma aprova, pois, esse amor me fortalece.

Duas pessoas em um só coração, pensei que isto só era possível acontecer em filme. ''Amar uma pessoa é o mesmo que estar nascendo de novo.'' Mas o amor me fez chorar, porque é o sentimento mais forte que existe.

Procurei me encontrar em algum lugar, com alguém que me amasse de verdade. Mas é impossível pois prefiro você que me largou no meio do caminho, então chorei, chorei porque a unica pessoa que me deu amor me deixou.

Me arrependi muito, porque nunca disse que te amo.Nas minhas lembranças só vejo o seu rosto só ouço a sua voz, só vivo o passado.Mas no meu coração, ainda vai existir um pedacinho que ainda lembra feliz o que si foi, ainda lembra com esperança de te trazer de volta...

Porque, você é metade de mim...

Só que eu não consigo falar, então eu escrevo.

Daniela dos Santos
Enviado por Daniela dos Santos em 03/05/2011
Código do texto: T2947510
Classificação de conteúdo: seguro