ADEUS!!

Hoje é um dia muito triste pra mim...

é preciso dizer adeus para um sentimento.

tarde fria que me fez refletir sobre tudo que vivi

relembrei as coisas boas e ruins

Até mesmo, algumas fantasias vieram na mente

mas, toda situação que passei

somente me traz a sensação de perda

porque foram muitas situações

para encontrar uma razão

e hoje como sempre fiquei pensando em ti

ao teu lado vivi emções em altos e baixos

e sempre estive ali, sempre estive do seu lado

mas nada pôde te fazer mudar de idéia

numa noite você foi única

cantei-te amor para uma eternidade

e tudo serviu para me mostrar que

não era você... é a vida... foi única

por isso agradeço a Deus pela oportunidade dada

agora não só tenho certeza de que vc existe como está por aí

o que significa que a qualquer momento podemos nos encontrar outra vez.

ou quem sabe numa próxima encarnação.

mas parece que estávamos em momentos diferentes

assim, por que diram coisas tão diferentes pra ambos

são coisas da vida, mas tão estranho pensar em dizer adeus

depois de tantos planos.

sou humano e isso é o que quero ser

e ainda por cima, sei que estou longe da perfeição

mas, nem mesmo os fatos tiveram força

talvez todo meu amor não lhe fosse o bastante

e não foi,

enfim, tudo passou e agora te deixo no passado

no desejo por sua felicidade, pois a minha irei atrás

e quem sabe um dia a gente se fale como eu falei com ela

e aí talvez vc entenda o que aconteceu.

Te peço que não deixe de amar outro homem, caso se apaixone novamente, porque tudo pode ser diferente, e pra ser assim, basta você querer que seja...

Saiba que não tenho raiva e muito menos mágoa de nada. Não me arrependo do amor que lhe dediquei, faria tudo outra vez e talvez melhor, com mais intensidade, com mais compreensão e mais carinhos

Assim como todas, amei... mas... mesmo ainda te amando preciso dizer adeus.

E quando olho para o céu, percebo que este amor nunca morrerá, pq com vc foi muito diferente... mas a esperança e o espírito aventureiro que vive em meu corpo me mostra que encontrarei outro amor, pois somos capazes de amar várias pessoas de formas e intensidades diferentes. Assim foi com vc. Um lindo e forte amor! Mas é preciso dizer adeus... ou melhor... até algum dia, até algum outro momento...

Espero que um dia você possa lembrar de mim com carinho, assim como me lembro de vc todos os dias...

Agora não adianta a gente ficar procurando alguma razão. As decisões foram tomadas... É pq não era pra ser, pq se fosse mesmo, não estaríamos separados nesse momento. Mas ainda sim me atrevo responder a pergunta que vc me fez: se vc tivesse feito tudo que fiz, e ainda sim me pedisse em casamento? Sem sombras de dúvidas eu teria aceitado... pq se vc tivesse feito tudo que eu fiz por vc, ou mesmo que tivesse tomada a decisão de me pedir em casamento, é pq vc teria me escolhido... assim como escolhi vc, como viu e sentiu nada havia mudado a não ser meu amor que tinha ficado mais forte, pois sempre estava ali para garantir que nada fosse te causar medo... com isso vc teria me feito ver que tudo estava bem e que poderia ficar melhor. Mas infelizmente ou felizmente vc não viu assim e tudo acabou como tudo começou, assim do nada! Mas eu lhe agradeço pelo ensinamento que me fez aprender... hj sei que na vida de um casal nada deve ser 8 ou 80, que as coisas devem ser conversadas sempre, e que as vezes a compreensão pode nos levar a uma paz e felicidade jamais imaginável para uma vida na terra. Então me despeço agradecendo os lindos momentos que levarei no espírito por toda a eternidade. Ah como queria que fosse teus braços que eu fosse encontrar para meu coração no amanhã, mas a vida veio a me brindar com novas emoções... então sejas feliz, como serei e sempre fui.

Adeus

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 03/05/2011
Reeditado em 03/05/2011
Código do texto: T2945753
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.