Hoje acordei...

Sem voc.' não vivo o nosso amor é lindo

Hoje acordei com uma vontade enorme de ti dizer o quanto voc.' é importante pra mim...

Sabe meu amor não tenho palavras pra lhe dizer o tamanho do meu amor por ti,quando estou ao teu lado,tudo ao meu redor fica em plena paz,os pássaros contam seu canto de amor,as borboletas fazem sua dança do acasalamento,os cachorros correm felizes pela praça,as criança brincam,os apaixonados se beijam e transbordam de amor,eu e voc.' nos amamos sem limites e fronteiras.

Quando estou nos teus braços meus medos e derrotas vão embora,minhas manha chega para ti pedir um beijos um tempo a mas comigo,minhas tristezas se vão junto com o passado,minhas alegrias vem junto com o presente,meus sonhos vem juntos com o futuro que teremos juntos um com o outro.

Voc.' não imagina a dimensão do meu amor por ti,não sabe se quer um gotinha de alegria que tenho do teu lado,noites vêem e eu me deito no meu travesseiro e choro,choro não de tristeza e sim de alegria por me lembrar que tenho voc.' comigo,e ao amanhecer já acordo sorrindo o meu dia é repleto de sorrisos,todos me pergunto porque tantos sorrisos,e eu respondo,PORQUE TENHO UMA PESSOA DO MEU LADO QUE ME AMA E QUE EU AMO MT,ai sim a pessoas vêem o tamanho do meu amor por ti, e a importância que tem na minha vida.

Meu amor voc.' é tudo que sempre procurei,e por ironia do destino ti encontrei,e hoje posso dizer que sou a mulher mas feliz,posso dizer que meu namorado é o melhor de todos,pois é por voc.' amor que ti juro meu amor eterno,mesmo que o eterno não exista,sem problemas ti juro te amar até o meu ultimo suspiro até a morte vir me buscar até o ultimo dia da minha vida.

Obrigada meu amor por me fazer completa e a mais realizada.

Te Amooo <3

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 01/05/2011
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T2943271