Carta para o meu anjo...

Amor sei que você está fazendo a coisa certa para você e para agente, eu admiro a sua coragem e a sua força sei que você é capaz de tudo que você quiser, você colocou um propósito em seu coração mesmo longe de você posso sentir que você quer mudar o rumo das coisas e fazer melhor e isso me alegra é por sentir isso que continuo respirando, vivendo , tenho muito orgulho de você por você ser um ser tão especial e me emociono quando penso na imensa ligação que temos um com o outro escrevo essas palavras e nem sei quando você poderá ler de fato, mas eu sei que as sente, assim como eu sinto sua força de vontade espero que você também consiga me sentir ai junto de você te apoiando e acima de tudo te amando, te amando a cada dia mais essa distancia não consegue me separar de você meu amor não se mede por km ele vai além.

Meu anjo penso em você 24 horas por dia. Às vezes fico triste, queria que você me desculpasse por isso, pois a tristeza de nada ajuda neste momento é por saudade que choro mas é esperando o dia do seu retorno, sonhando acorda com esse dia é que vou me deitar é com a esperança da cura que encontro forças para continuar. Se eu sorriu durante o dia é por lembrar que você está fazendo isso para melhorar que depois de tudo você vai ficar bem e isso me traz muita paz.

Te amo muito RFL

Fica com Deus

K Oliveira
Enviado por K Oliveira em 01/05/2011
Código do texto: T2941684