Você me completa....

Você é mesma a pessoa que eu tanto procurava, com você me sinto a pessoa mas feliz do mundo, quando vejo você chego até a sonhar de olhos abertos, você é do jeitinho que eu sonhava é ate mas do que eu desejava, você me faz me sentir completo, perto de você é como conhecer o infinito, é com você que faço meus melhores planos, é com você que quero dividir minhas alegrias e minhas tristezas.

È com você quero acorda e dormi todos dias juntinho, sentindo aquele cheirinho que só você têm, quero mostra pra você o que certo e o que é errado, você é que dar luz a minha vida, você é que me faz ter ótimos sonhos, você é quem me faz sorrir quando tenho vontade de chora.

Eu pensava que o nosso amor seria impossível mas hoje aconteceu tudo aquilo que eu mas queria tenho você ao meu lado, me fazendo a pessoa mas feliz do mundo, meu coração chama por você todos os dias, você mudou a minha vida pra melhor, fazendo desse poeta aqui um dos escritores mas felizes, faço qualquer coisa por você, tudo o que eu quero é batalha com toda minha força pra ter oferecer tudo de bom que uma pessoa amada merecer.

Agora somos dois corações em uma só alma, vivo cada momento com você como se fosse o ultimo de minha vida, você me completa em todos os sentindo, me completa na hora que eu preciso sorrir, me completa na hora de ir pra cama, me completa quando me sinto triste, tudo o que eu sei é que você não podes mas partir meu coração sem dividir o seu porque agora somos um só coração, você completa o meu que eu completo o seu....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/04/2011
Código do texto: T2940785
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.