VOCÊ FOI MAIS QUE PENSEI!

U-2 (PRIDE) IN THE NAME OF LOVE.

Ei você!

Saiba o que quisera de ti!

Queria que soubesse que ainda te amo muito!

Que nunca esquecerei, nem um segundo se quer, os maravilhosos momentos que passamos juntos.

Não quis ser o seu príncipe encantado, mas poderia ter sido o seu homem, o seu amigo, o seu confidênte e até mesmo, seu eterno namorado por todo resta de nossas vidas.

Não queria que fosse minha Rainha, só uma companhia (Eterna) que me deixasse amá-la e fazê-la feliz como à uma.

Não queria te dar todos bens materiais do mundo, como fazem os Reis, mas daria, com muita fidelidade, sinceridade e cumplicidade, todo o restante do meu tempo de vida, só para vê-la sorrir.

Jamais te almejaria como se fosses minha posse.

Queria que vivesse ao meu lado de livre e espontânea vontade, sendo amada e respeitada por todos os dias de nosso viver.

Saiba que todos as horas que tivesse ao seu lado, lutaria para conquistá-la novamente, a cada alvorecer. Que viraria o mundo, ao contrário, só para fazer o possível à atendê-la e quando, por algum motivo, não conseguisse, choraria ao seu lado só para confortá-la.

Queria, ansioso, aguardar a volta de toda sua saída.

Queria chorar junto a ti, quando não pudesse lhe consolar.

Queria brigar por ti, quando alguém, por ventura, lhe ofendesse.

Queria ao seu lado, batalhar com garra e determinação, só para poder o melhor da vida lhe oferecer.

Queria só te amar e, se possível, morrer por você.

Queria você a cada amanhecer!

Um lindo conto de sua vida fazer.

Uma história romântica daqueles que não tem sofrer.

Fazer de sua vivência o melhor dos prazeres.

Só pra feliz te ver em cada dia que viver.

Teria você como a razão do meu bem querer.

Como queria você!

Isso não posso negar!

Só queria te amar.

Você foi uma felicidade que durou pouco, mas foi verdadeira, e deixará saudade em minha alma.

Jamais quero te esquecer.

VOCÊ FOI, POR POUCO, MEU MUITO QUERER!.

By Adauto....... IN THE NAME OF LOVE

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 29/04/2011
Reeditado em 13/10/2011
Código do texto: T2938302
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.