MÃE...OBRIGADA!


Ainda é véspera, mas meus olhos já ficam marejados apenas por lembrar que você está tão longe.
Sinto saudades, saudades de estar ao seu lado, de ouvir sua voz, de rimos juntas, te levantar de manhã e já te ouvir cantar os velhos hinos da harpa, e te ouvir dá Glória a Deus em resposta apenas a seus pensamentos,
Hoje entendo tantas coisas mãe!
Entendo sua preocupação por estar tarde e não me ver chegar...
De me mandar estudar e me ensinar os afazeres domésticos...
Entendo as vezes que te encontrava chorando e você dizia sempre que “não era nada”!
Seu carinho, seu riso, sua dança quando estava alegre e seu semblante quando as coisas não estavam lá tão bem!
Se pudesse voltar atrás recolheria todas as lagrimas que te fiz derramar e te pediria mil perdões pela rebeldia da adolescência.
Hoje, sendo mãe, quero apenas voltar a ser filha, tua filha, deitar em teu colo e pedir a benção, dizer que te amo mais que tudo na vida.
Daria tudo para estar ao teu lado e te abraçar, sentir o perfume que só você tem.
Obrigada mãezinha, obrigada por nunca ter desistido de mim, por me amar, por me acolher nos momentos mais difíceis da minha vida.
Obrigada por me educar.
Obrigada por me ensina a enxergar que meus problemas sempre eram menores que Deus.
Obrigada por ser maravilhosa!
Você não tem defeitos, meus olhos não enxergam.
Obrigada por sobreviver a duas operações de safena, ufa! Como você é forte!
Corajosa!
Obrigada pela sua alegria de viver, e sei que é por nós.
Não existe no mundo palavras suficiente para te agradecer e demonstrar meu amor.
Obrigada mãe!!!
Obrigada!
Te amo eternamente!
Sua filhota de cachinhos dourados e um calção branco, magrinha e com dois enormes olhos azuis...

SOL.Sunshine


 
LaBelledeJour
Enviado por LaBelledeJour em 29/04/2011
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T2938025
Classificação de conteúdo: seguro