Carta de Amor

Meu amor...

Hoje acordei pensando em você, como tem acontecido todos os dias. Está chovendo e o meu céu está tão cinza quanto o horizonte lá fora. Não consegui ver você e o simples fato de tê-lo ao alcance dos meus olhos se tornou quase vital em minha vida. Quando não o vejo, sinto uma angústia, um desespero, uma vontade de procurá-lo, mesmo que seja só para vê-lo de longe. Você se tornou o meu ar - indispensável para mim.

Às vezes, no silêncio, ouço sua voz. Sinto seu perfume, mesmo na sua ausência. Vejo seus olhos, seu rosto, sua boca, mesmo não tendo-o ao alcance dos olhos. Sinto sua mão segurando forte a minha... Tudo isso em um momento de ternura que tão rápido insiste em terminar e me faz voltar à triste realidade de que estou sozinha.

Mesmo que eu tenha que sofrer com a despedida, com sua ausência, todo o sofrimento será insignificante diante do bem que você me fez. Perto de você percebi que minha vida poderia ser diferente se o tivesse sempre ao meu lado. Nos poucos dias que estivemos mais próximos, senti mais força para enfrentar os obstáculos da vida, mais ânimo, mais segurança nas decisões e eu lhe agradeço por isso.

Não sei se lhe causei um problema ao expressar meu amor por você. Se fui inconveniente, me desculpe. Cheguei a um ponto em que esse amor se tornou grande demais para caber dentro de mim. Confesso que fiquei surpresa ao ouvir de você a reciprocidade do meu amor, e durante todos esses dias tentei responder para mim mesma: Por que você sempre foi tão especial para mim? Dentre os romances e aventuras que vivi, nem mesmo chegamos a namorar, e foi você quem se tornou o dono do meu coração.

Não se esqueça nunca que o meu amor por você é eterno enquanto eu existir. E é tão forte que se eu disser "Eu te amo", vai parecer pouco para poder expressar exatamente o que eu sinto por você. Está além da minha compreensão.

Quero usar suas palavras para expressar os meus sentimentos: "Haja o que houver, esteja eu onde estiver, saiba que estarei sempre pensando em você e que eu o amo mais que tudo neste mundo e sempre amarei".

Vou continuar vivendo, acreditando neste sonho. Desejo toda a felicidade que você puder alcançar. E se eu não tiver outra oportunidade para te escrever, deixo aqui meu abraço, muitos beijos, e meu adeus? Não... Até breve...

Patrícia Massa
Enviado por Patrícia Massa em 27/04/2011
Reeditado em 24/03/2013
Código do texto: T2934630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.