A carta testamento

Parece loucura, mas nunca se sabe o que vai acontecer nos próximos segundos.

...

Possa ser que depois do fim deste carta esteja todos emocionados, pois se um dia for necessário ler a fundo minhas entre linhas, significará que já não estou entre vocês. Porém quero que aqueles que devotaram seu amor a mim, não chore, pois saibam que com cada um deles eu tive os momentos mas ternos, talvez alguns não soubesse o valor que tinha para mim, pelo simples fato de minha pessoa não demonstrar como tanta clareza. Quero que saiba que do meu jeito eu fui feliz, pois conheci pessoas maravilhosas, outras que me odeiam e quem sabe hoje chorem por mim. E desejo que os mais intimos e conhecidos saibam dessa carta, pois assim sentirei que comprir o meu dever, de mostra-los que eles foram peça chave para tudo que me tornei.

Acredito profundamente que realizei meus sonhos e planos, tive pais maravilhosos, que com jeito diferentes, contribuiram para que eu pudesse muitas vezes me orgulhar e me confundir sobre quem eu '' era ''. Tentei amar o mundo e abraça-los mesmo que não conseguisse, me sinto realizada, pois no caminho senti o carinho e o perfume de pessoas esplêndidas.

Peço-lhes que me imortalizem em seus corações e talvez em gerações futuras. Devotei a minha vida ao intelectualismo, pois acreditei sempre no que eu queria me tornar e se eu não tiver conseguido, pelo menos terei tido tempo de sonhar.