Hoje é uma data especial pra mim .....

Tudo o que eu queria ta acontecendo, tenho ao meu lado o grande amor da minha vida, tenho ao meu lado meus amigos, acho que meu sonho aconteceu, to vivendo uma fase ótima na minha vida, to vivendo momentos inesquecíveis, cheguei aonde o amor me levou, cheguei aonde eu queria, tudo o que eu sou hoje é graças o que eu tenho aqui dentro do meu coração, não vou dizer que sou perfeito, mas to seguindo o caminho certo, hoje quero agradece a Deus por mas um dia de vida, por ter pessoas maravilhosas ao meu lado, por ter alguém que eu possa compartilha momentos que fazem me sentir a pessoa mas feliz do mundo.

Queria poder chorar um pouco, apesar de estar sempre com uma pessoa que eu amo muito estou me sentindo muito solitário mas ao mesmo tempo feliz, muitos obstáculos tão aparecendo no meu caminho mas sou forte suficiente pra vencer, não quero ser melhor que ninguém porque isso não me faz bem, hoje pedi a Deus para que eu pudesse envelhecer sentindo a felicidade de ver as pessoas que eu amo sendo felizes, to vivendo uma fase de aventura e emoção, to vivendo uma fase de aprender a dar valor as pequenas coisas que são importantes, ao mesmo tempo to evoluindo bastante.

Me tornando um simples poeta de grande sonhos, o amor é como um longo rio cheio de obstáculos até encontra o mar, assim é a minha vida um rio cheio de mistérios e emoção, aonde tudo o que quero é fazer as pessoas que eu amo felizes, 22 anos tão sendo bem vividos , tão sendo bem aproveitados, Me pergunto qual o valor de cada conquista se não a partilho com meu amigos, pois a verdadeira felicidade é estar ao lado daqueles que amamos, obrigado a todos os meus amigos daqui do recanto e de todos aqueles que acreditam em mim, pra todos aqueles que acreditam que quando escrevo isso não se trata apenas do que sou, mas, em especial, do que desejo para minha vida o que eu chamo de sonhos de um poeta sonhador.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2932604
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.