Meu inesquecível amor!!

Inutilmente busco dentro de mim mesma forças para renunciar àquilo que se tornou para mim alimento essencial de minha alma,aquilo que para mim representa muito mais do que uma simples razão de viver.E nao consigo .Por mais que lute contra minha própria vontade,por mais que procure destruir os maravilhosos castelos construídos para a vida de um amor ,nao consigo nada.

Triste volto sempre ao mesmo desejo,com as mesmas aspirações ,com as mesmas vontades.Só quero estar perto de você.E compreendo como é inútil viver mentindo ,como é inútil viver sofrendo e matando dia a dia a alma,sofrendo novos tormentos ,destroçando velhas ilusões

e quebrando a cada momento aquilo que pensei ser tão forte .

Sei que esse esforço para renunciar ,para esquecer esse amor representa mil mortes dentro de mim.Compreendo como é necessário que isso aconteça,mas sei o quanto é difícil o esquecimento.

Jamais pensei que um sentimento nascido ocasionalmente poderia lançar raízes tão profundas.

E sabendo como é grande meu amor e como é grande a minha tristeza ,nesta vontade de te desejar e renunciar ,compreendo que devo,que preciso assassinar minha alma ,para matar você dentro de minhas lembranças,meu Mor.

Mas antes porém...preciso olhar bem no fundo de teus olhos, e dizer o quanto você se tornou especial para mim.

Sua nao eterna , mas para sempre...Bruxinha.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 26/04/2011
Código do texto: T2932265
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.