À Minha não tão querida amiga...

Minha querida amiga, na verdade, nem sei se ainda posso te chamar assim, no momento em que me encontro agora não consigo dizer com certeza qual o tipo de sentimento que tenho por sua pessoa...

Sabe, as vezes eu não consigo entender o porque disso tudo, não consigo saber como chegamos a tal ponto...

Não sei se estou totalmente certa, mas posso dizer que estou totalmente decepcionada, de verdade, me diz, aonde foi que eu errei? eu só te dei o meu amor de amiga, mais que isso, pra mim você era a minha irmã mais nova, eu te amava de uma forma tal que fiz coisas por você que geralmente as pessoas não fariam e eu sei que você sabe do que eu estou falando, me fiz de besta, me fingi de cega querendo fingir que estava tudo bem para não reconhecer que na verdade esse sentimento não era recíproco, em troca de tudo que fiz por você, a sua retribuição foi odio, inveja, ciúme e apenas uma relação por interesse, sim, agora vou extravasar, eu no fundo sabia que você só queria estar comigo porque lhe era conveniente, quando essa convivência deixou de ser interessante para você, me abandonou e tão pouco se importou comigo, eu nunca te pedi nada, nem um mero favor, mas na hora que eu mais precisei de você, de que me desse um abraço amigo, que me deixasse ao menos chorar em teu ombro, você virou as costas para mim e como se não bastasse me disse coisas horriveis que maltrataram profundamente o meu coração...

Na verdade, você sempre me disse coisas ruins, sempre me fez criticas abusivas, comentário idiotas, e eu nunca te falei absolutamente nada, na minha "humildade" apenas deixei você falar, e como você falou, nem se atentou para o fato de que suas palavras para mim era o mesmo que enfiar uma faca em mim, mas mesmo assim eu ainda continuei te amando...

Me importei demais contigo, me doei demais para essa amizade, acho que esse foi meu erro, me preocupar muito com quem pouco se importava comigo, fazer muito por quem nada por mim fazia, amar demais quem não me amava...

Eu me lembro de cada uma das palavras que sairam da sua boca naquele domingo, finalmente você admitiu qual era seu real sentimento por mim, doeu escutar tudo aquilo, meu coração se partiu em mil pedaços, e depois daquele dia nunca mais consegui te olhar com bons olhos, eu juro que eu tentei e ainda tento tirar do meu coração e da minha memória esta tristeza em relação a sua pessoa, mas toda vez que olho para você, os dois únicos sentimentos que me vem a tona é de nojo e muita, mas muita decepção, sim, eu estou usando a palavra corretamente, decepção por saber que mesmo depois de tudo que fiz por você, depois de todas as situações ridiculas que passei por sua causa, você ainda teve coragem de desejar meu mal, mas vejo que isso é uma caracteristica sua, você tem o dom para rejeitar e tratar mal aqueles que te amam verdadeiramente e que se preocupam contigo...

Agora como se não bastasse ter me virado as costas, me maltratado, você está tentando me tirar aqueles que realmente me ama e se importam comigo, não sei se essa sua ação é por ciúme de mim ou simplesmente você quer me fazer sofrer um pouco mais, mas eu sinto muito em te informar que não está dando certo, porque diferentemente de você, essas pessoas não são meus amigos por conveniência, mas porque realmente há amizade e amor nessa relação!

Apesar de eu ter essa minha cara de metida e de chata como você mesmo já me disse, graças a Deus eu tenho um coração muito bom e disposto a ajudar quem precisar, diferentemente de você que tem o coração mais ruim que já conheci...

Posso te afirmar que se seu objetivo era matar aquele amor que olhava primeiramente o lado bonito das pessoas, o amor sem desconfianças, Parabéns, pois você conseguiu com muito louvor, hoje olho para as pessoas novas que entram na minha vida e vejo inicialmente os seus defeitos e não suas qualidades, e eu devo tudo isso a você, mas isso é temporário, eu estou lutando para acabar com isso, porque todas as vezes que isso acontece eu me lembro que posso me tornar uma pessoa ruim e isso me faz ficar extremamente chateada, porque isso não faz parte de mim!

Hoje, eu te amo apenas por obrigação, porque Deus me manda amar o meu próximo, porque se não fosse por isso, eu não te amaria de jeito nenhum, como eu disse anteriormente, tenho um coração bom, mas não tenho sangue de barata, não sei se eu te perdoei, ainda estou muito magoada, mas eu concerteza ainda conseguirei esquecer as minhas magoas porque eu de jeito nenhum pecarei por sua causa, mas não se iluda achando que um dia seria sua "best" de novo, isso é coisa do passado, ficou para trás, você não deu valor à nossa "amizade", agora como dizem por ai "já era", mas não se preocupe, se um dia você precisar de mim, eu irei te ajudar, como eu ajudo qualquer outra pessoa!

Então é isso, Foi aparentemente bom enquanto durou, que Deus te abençoe!