Queria ter te conhecido muito antes..
Queria ter te conhecido muito antes.. Quando nenhum de nois dois tivessemos medo ou cicatrizes.. Queria ter estado com voce quando seu coraçao descobriu o que era AMOR. Quando seu corpo descobriu o que era DESEJO. E antes que voce pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando, te protegendo. E juntos poder ter aprendido as liçoes da vida e do coraçao queria ter te conhecido muito antes quando suas esperanças começaram a nascer.. Quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideias ainda eram ingenuos.. Pena termos nos encontrado so agora ja com o coraçao viciado em outros amores.. Com uma imagem meio falsa do que e felicidade, do que e se entregar.. Queria ter te encontrado antes, muito antes, numa nova vida num outro tempo em q nao precisassemos temer o nosso futuro nem nossos sentimentos...
Voce é… bem, voce nao é exatamente o amor da minha viida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. E o amor da minha existência...
Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… uma ação da gravidade. Quando eu há vejo, de repente nao é mais a terra que está me segurando aquii. E sim ela que me segura. E nda mais importa pra mim do que ela. E eu faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Eu me tornaria qualquer coisa q ela precise q eu seja, poderia ser o teu protetor, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão. O que quizer.. So pra tê-la do meu ladu..