Carta pra ella ^^... ( começo )

Amoor, tudo começou com uma simples brincandeira, i essa brincadeira foi ficando seria, realmente ñ era o q eu keria, o tempo foi correndo e a gente se envolvendo kda vez mais, foi ate q eu ñ aguenteii maiis, e hj e vooc q faz tão bem pra mim.. Esse amoor q cresceu, se depender de mim nunca vaii chegaar ao fiim.. Vou viiver pra dizer q ew tt. amOo... A sorte me escolheu qndo conhecii vooc, eu tinha um s2; sofridoo, q vooc quis acolher, eu me sinto mto a vontade sempre qndo estou contigo, me apaixonei nesse seu lindoo sorriso, nesse seu jeitinho, jeito de me tratar, de me dar carinho e atençao. Tudo parece um sonho, um sonho q eu jamais qria acordar... Amoor, ter vooc pra sempre comigo e tudo q eu kero, keria poder dizer pra vooc, q vooc e o amoor da minha viida, q a toda hra todo instante eu pensoo em vooc.. vooc é o meu primeiro pensamento a cada dia.. Minha alegria de viver. O começo da minha conquista, vooc e simplismente tudo que alguém realmente precisa, ñ kero viver sem vooc ! Amoor, kda dia me torno mais dependente de vooc, fico me perguntando cmo é possível q um sentimento cresça a kda segundo q passa? Qndo eu acho q ñ há cmo aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é mto mais forte do q eu msm posso controlar, ñ é um tipo de coisa q eu sei dizer a hora de parar, pk machuca. Me sinto triste desse jeito tão longe, sem poder dar um carinho, sem poder dar atenção, é tão dificil. Eu ñ imaginava q te transformaria em algo assim pra mim, q em questão de meros momentos seria basicamente o ar q eu respiro. Eu ñ brinco quando digo q minha vida JÁ NÃO faz sentido sem vooc, q eu preferia morrer do q te perder, seria tão injusto te perder depois desses belos momentos q tive ao seu lado, msmo q ñ tenha sido mtos...

lekinho
Enviado por lekinho em 25/04/2011
Reeditado em 26/08/2020
Código do texto: T2930760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.