To sabendo viver cada momento com você..

Cada minuto, cada segundo ao seu lado, to aproveitando como se fosse o ultimo momento de minha vida ao seu lado, como se fosse o ultimo dia que agente ia ser ver, os momentos que eu to passando ao seu lado tão sendo os melhores momentos da minha vida, os seus beijos, seus toques, você é mas que especial pra mim, descobri que o seu amor perfeito é meu, que os seus olhos brilham muito mas ao meu lado, tudo fica perfeito ao seu lado, é por você que queima em mim o fogo da paixão, deixei a vida correr e o tempo passa, mas no momento certo o destino me trouxe você.

No momento certo aconteceu tudo o que eu mas queria, tudo o que eu sei é que conhecemos mundos diferente juntos, misturamos nossas diferenças, pra iguala aos nossos sentimentos, tudo o que eu quero é te dizer é que o meu amor porque você ta acima de qualquer magoa do mundo, não quero dar ouvidos as pessoas que só querem me ver infeliz, porque eu sei que elas só querem me ver longe de você, to aprendendo a viver o dia de hoje, to deixando as coisas acontecerem naturalmente, eu sei que os meus pensamentos e sonhos voam muito alto, mas to seguindo a vida como sempre quis com você ao meu lado, mesmo que não seja todos os dias como eu queria.

Mas só de estar ao seu lado, me sinto a pessoa mas feliz do mundo, pois ao seu lado vejo o encantamento das estrelas, os mistérios da lua, o som dos pássaros como musicas românticas, hoje eu sei que você é um presente enviado pelo meu senhor, sei que muitas dificuldades vão aparecer em nossos caminhos, tudo o que eu quero é transforma esse belo sonho que nós fez acorda tão de repente, e que um dia possa torna esse pesadelo que eu estou vivendo agora em mas um belo sonho ao seu lado, obrigado por esse poucos momentos que esteve ao meu lado, mas foram momentos suficientes pra fazer de mim um eterno apaixonado por você.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/04/2011
Reeditado em 24/04/2011
Código do texto: T2928204
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.