Dizem que uma folha só cai de uma arvore quando deus assopra não que hoje tenha essa certeza, mas é hora de crescer e não deixar influenciar-se tão facilmente, assim como a noite que esconde muitas palavras em sua obscuridade existem palavras escondidas numa montanha a espera da pessoa certa para achá-las muitos chamarão de porto seguro, alicerce eu prefiro definir com um antônimo chamado fraqueza e sem enigmas, essa noite vamos caminhar um caminho já conhecido o da nossa vida que se faz necessário, não é declaração de amor, pois soaria melodramático demais vamos a passos lentos quer dizer vou a passos lentos ao seu lado segurando sua Mao para não me perder de mim, os sons parecem se transformarem e ouço nossa canção tocar ao longe ou pode ser uma brisa fria que passou por nós deixando essa sensação de vazio que me faz apertar sua Mao para ter certeza de sua presença, e o lusco-fusco acontece na nossa frente como que em um passe de mágica, e nessa hora pude sentir sua respiração acelerada como se tramasse algo para a noite, sentados mais a frente senti que seu perfume era novo, mas seu cheiro inconfundível, pois sonho com ele todo dia e só durmo lembrando tal, seria hora de pedir um beijo roubar-te para mim por uma noite para sentir a junção de nossas almas num eterno ápice de cumplicidade, se fez necessário esse roubo e sabe ao beijar te de olhos fechados pude ver toda uma vida a nossa frente e tenho de admitir que despertaste em mim desejos insanos, mas de uma lógica sensacional ao tocar-te senti frio e calor ao mesmo tempo, senti minha vida se unir a sua e vi o céu mudar de cor como se anjos voassem a nossa volta você emanava tranqüilidade, há meu anjo se eu não soubesse! E suas mãos estavam no meu pescoço quando intencionalmente falei em seus ouvidos, sabia que te amo? E que essa vida será pouco para o amor que sinto por você vamos dançar? Dançar como loucos as musicas que o mundo nos propuser, vamos nos deitar aqui e sermos felizes para sempre felizes juntos! Sua respiração estava acelerada como se compreendesse que falava serio e seu beijo veio doce como um sonho que tive no qual te beijava ate perder o fôlego e a vida era pequena perante nosso encontro tive medo e meu coração gelou, tive de abraçar-te para chegar ao chão em segurança, tive vontade de amar-te e me contive podes achar estranho, mas nosso amor é maior que isso quero permanecer deitado aqui ate amanha sendo ao seu lado não importaria as dores o frio a chuva ou nada mais, amanha será um novo dia e sabe de uma coisa vou beijar-te em silencio profundo apertando suas mãos para me segurar ao chão e não abrirei os olhos para não me permitir perder um momento da nossa união podem mares e terras se abrirem, pode o céu se abalar que nada fará com que eu abra meus olhos por medo de que quando eu os abra seja um sonho...