Adeus Voce

Hoje você vê as manhãs mais mornas e mais ofensivas que antes, porque esta longe de mim e não consegue mais enxergar meu amor por ti. Diante de toda a tempestade do tempo, vejo que a cada momento escorre um pouco mais dessas cores que um dia enfeitaram nossas almas.

Eu sei que deixamos desbotar nossos passos, que um dia caminharam lado a lado nessas estradas da desilusão e discórdia. Gastamos a maior parcelo do tempo desperdiçando o doce das noites mais quentes. A estação de outono reflete sobre os espelhos do tempo sobre a saudade que tenho trago no peito desde quando você me olhou pela última vez.

Os dias correm no ponteiro da vida levando na bagagem lembranças de um passado de um jardim regado de flores que cultivamos juntos, as mais belas rosas. Avisto você nos meus pensamentos mais vazios e sólidos quem se implantaram em minha mente.Rasge os sonhos que um dia compartilhamos , apague da memória o amor que um dia dividimos, e a cumplicidade dos sorrisos que um dia possuímos,que eu já o fiz desde o momento em que me disses: adeus você.

(Aleee e Herdy)

Herdy
Enviado por Herdy em 23/04/2011
Código do texto: T2925739
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.