Vamos numa viagem anos atrás onde o tempo podia ser controlado, onde a vida era manuseada em um só Mao era fácil transcender de dia para noite, mas isso não é relevante para esse, vamos conversar não tiro em nada sua força, pois tenho Fe na sua existência e sim creio na vida pôs morte apesar de morrer de medo de tal às vezes trato-te como um de nós, pois assim esta escrita, mas deus essa noite é sua, lembrada por muitos e ignoradas pelos tolos, saber-ias que essa seria escrita para ter fundamento minha Fe, sabes de minhas perguntas e o que abala a mesma, queria poder voar acima do mundo e tocar o céu num ato insano e de desespero, às vezes me desespero por ser humano e me escondo atrás de teus anjos e imagino como seria diferente poder voar, como disse um sonho eu não tenho mais a Fe que tive, pois tudo tem de mudar, tudo! Eu creio! Mas também amo e não ouço meu lado consciente que pede ajuda e não escuta a resposta, o ser humano é ganancioso cruel e frio, a mente é correta insana e mesquinha, o coração é doce amargo lógico e irreal o que significa que às vezes é fácil acusar o coração ou jogar a culpa na mente insana para um erro, eu não seria louco para fazer isso e digo usando a força da mente e do coração que seu perdão se faz necessário para amenizar minha vida, não estou concordando com fatos, mas aceitando para viver em paz, às vezes submeter-se não é perder, ainda estaria disposto a mudar o rumo da historia por um amor, mas... Deixe assim pelo menos uma noite tudo tem que se calar para pedir que perdoai-nos, pois todos sabemos o que fazemos, perdoe-me por ser incrédulo às vezes, mas acima disso perdoai meu coração por as vezes renegar-te...