Uma lágrima

Deixei de acreditar,perdoe minha insegurança!!!Nossas verdades são crueis demais,já não suporto esta ausência,esta dor que me consome na despedida de mais um dia que se vai.

A saudade é assim,traz a mente lembranças sem poupar sentimentos,sem nenhuma seleção...se paro num instante,quem me vem a mente???É sempre você!!!Gostaria,ah,como gostaria de mudar o rumo desta história,"o fim é belo e incerto,depende de como você vê".Também não devo negar o quanto somos felizes juntos,somos completos...nossos lábios foram perfeitamente feitos um para o outro...não,isso apenas não basta,eu sei...é algo além,intrigante,excitante,que nos une e nos faz desejar um ao outro como se o instante fosse único!Mas a dor que sinto neste momento é intensa,a culpa não nos pertence,esta lágrima que cai tem nome certo,saudade,triste saudade..."como é triste a dor da palavra dita de tão longe"...sigo amando você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dgonçalveS
Enviado por dgonçalveS em 21/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2923168
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.