Coração Cego

As duas da manhã escrevendo pra desabafar. Mesmo tentando esquecer você, acabo lembrando que tentei esquecer.

Sei que agora deve estar com outro alguém e eu aqui escrevendo, sobre um NÓS novamente que não mais existe. Estou bem aqui... Ouvindo nossa música, aquela em que cantei pra você.

Estou aqui tentando não chorar, e pondo na minha cabeça, que seu celular não está desligado de propósito é só a bateria que acabou. Pensando que o tempo que pediu foi apenas para perceber o quanto me ama, e não por causa daquele show.

Pensando que me esperou sim, que não houve se quer uma traição da sua parte e que não nos vemos por acaso do destino e não por má vontade sua...

Quero enganar a quem?

Sei que está com seus amigos sei lá aonde, fazendo sei lá o que... Enquanto meu coração sofre o seu não dá sinal de vida, está inerte e o que está falando mais alto é o prazer da carne. Então por que dizia me amar tanto?

Tento não sofrer ao máximo e me parecer forte perante a tudo... Mas lamento, não estou conseguindo...

O pior que as lembranças vêm a minha mente como um lindo filme, e daí a saudade chega e acaba com todos os planos que traçei para tirar você de mim ( se é que é possível tal coisa). Como tirar algo que lhe fez tão bem?

Todas nossas risadas, todas as nossas confições agora não valem de nada. É como um tormento te amar . Me diz pra quem vou lêr este texto? Quem vai dizer que é lindo? Quem comentará sobre ele tão bem quanto você comenta?

Quem? quem?...

Mais uma vez sozinha, sem saber o que fazer com tal sentimento. Buscando em coisas simples que antes fazia, uma forma melhor de encarar . Como me recuperar de uma queda que acabou tirando um dos meus braços? Pois é assim que me sinto, sem um membro do meu corpo.

Espero que seja feliz mesmo sabendo que isso me custará a dor, espero um dia arrancar do meu peito o que chamava de amor, e então viver sem a sombra do que vivemos e poder seguir adiante, ver que dias melhores virão. Que me apaixonarei uma, duas, tantas vezes mais... E que irei sentir o mesmo frio na barriga que senti por você, só que não sei em quanto tempo...

Enfim, ouvi dizer que quando estamos prestes a falecer, a nossa vida passa como um filme em nossas mentes... Então faça valer a pena assistir!

-FIM-

CSDN
Enviado por CSDN em 21/04/2011
Código do texto: T2921616