O tempo passa...
Tenho sentido uma imensa tristeza. Esta tristeza é resultado de sua distância. Tenho notado sua distância.
Sua fuga esfria o meu coraçao e não tenho tido ânimo de escrever-lhe. O que alimentava a minha esperança, o meu coração, era a confiança que tinha no seu desejo por mim e por ser mais feliz do que é, ao meu lado. Mas este sentimento esfriou com algumas de suas decisões. O tempo cura todas as dores humanas mas curar nao significa esquecer e sim superar, aceitar, compreender tal situação. Desta forma o tempo irá trazer o que aparentemente você quer. Esquecer o que sente por mim. Isto fatalmente irá acontecer. Este é o motivo de minha tristeza. Porém, pela lógica que tanto norteia o seu estilo de vida, se o tempo cura, quer dizer que também irá curar a minha dor, o meu sofrimento, a minha tristeza.
Sei que irá curar, sei sim. A questão é que o tempo cura, cicatriza, mas nunca, nunca o tempo apaga o que acontece. O tempo é implacável. Não existe e nunca existirá ação do homem que permita voltar no tempo, viver um outro lado para saber se vale ou valeria a pena. O tempo somos nós quem conduzimos, pelo nosso livre arbítrio. E uma vez passado, perdido, não quer dizer infeliz ou que não conquistará tudo que sempre quis, mas aquele tempo, ele jamais retornará, jamais saberá o que seria de você se tivesse conduzido o seu tempo de forma diferente. O tempo passa, mas poderão passar duzentos anos, não esquecerei que dediquei o meu tempo, precioso tempo de minha curta vida a você. E cada minuto foi muito bem investido, mesmo que sem resultados, afinal, qual decisão seria a minha e o que seria de mim se tivesse escolhido outro caminho? O que importa é que o tempo vai passar...mas não vou esquecer você, os meus sonhos com você, os meus desejos por você, os meus dias nos pequenos momentos no tempo em que estive com você...
O tempo é como o amor. Ele passa por nossa vida, bem diante de nossos olhos, as vezes vivemos, as vezes não, mas esquecermos, jamais...