Uma divindade seria fraca para fazer com que se calasse minha boca, e minha alma aprendeu a falar as dores dessa vida e decidir o que faz a palavra lamento ser passível de posseção assim como e o que faria a palavra divindade ser suprema, ao mesmo tempo porque definir santidade como prioridade? Porque rimar numa poesia as palavras de uma vida como se fosse possível olhar por cima do mar e dizer que quando olho para você me esqueço da minha vida e fico frustrado, pois você não tenho conhecimento, e olha para mim tentando decifrar um enigma escondido atrás das palavras deferidas, seria você meu anjo? Seria fácil viver sem você? Será fácil desafiar a lógica do coração e da santidade? Será fácil fazer um tempo somente nosso? Nesse dia eu estarei sóbrio para dizer às palavras que meu coração quer ouvir, sejam elas boas ou ruins, sejam idas ou voltas, mas não podem ser assim não somente por mim, mas um pouco mais por mim, pois sofro uma ironia do destino com certo sarcasmo uma brincadeira sem graça ou mesmo uma maneira de crescer e por falar em crescimento é hora de tal é hora de escrever uma carta para uma ex-criança, seria hora? É relevante essa certeza ter essa coragem inspira o passo seguinte, à palavra sucessora e essa ela cai como uma pequena gota de água no chão e se esvai lentamente por entre a terra lugar esse não cobiçado e nem desejado, mas necessário para reflexão, pois refletir às vezes se mostra importante o que seria relevante para mim na noite de hoje ligar, atender ao telefone que a pouco tocou, acessar o Orkut e deixar um depoimento para você, sustentar uma mentira ou mesmo levar a vida para o dia de amanha que meu signo já disse para fazer ser relevante, para fazer com que seja importante para mim para me fazer ser feliz, ou será o fato de poder pensar na sua face ao contemplar-te e poder dizer que sim, que você já faz parte da minha vida, o que será de mim quando isso acabar? Quando não existir tempo e nossas vidas se resumirem a pequenas ligações de oi bom dia! Ou boa noite! Como estas, melhor não pensar nesse dia, pois pode ser tarde para nós, pode ser tarde para mim e o que esta feito pode ser desfeito? Ou seria loucura, seria essa a primeira carta para a insanidade?