embora ainda Te Ame... tomamos rumos diferentes
Agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.
Adorava ficar ao teu lado, sentia que vc era verdadeiro! Eu precisei de você tanto!
Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.
Fostes um lindo anjo que veio perto de mim e fez - me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando.
Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir, Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim.
Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, Mas já não há tempo. . .
o tempo se foi.
tomamos rumos diferentes, Mas pode ter certeza de que eu nunca vou te esquecer.
Mas quando você foi embora da minha vida para sempre, podes ter certeza
de que levastes um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . .
Pois você é eterno!
Não quero que vc tenhas pena de mim, ou penses que eu estou sofrendo por tua causa. Quero sim, que vc fique feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . .
Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim.
Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava. E pode ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi. vc não pode imaginar, o quanto eu fiquei feliz, por te conhecer. Eu pedia a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez. E nesse tempo que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade.
Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que vc encontre alguém que te complete, e que você possa se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você. Embora acho que esta pessoa ja tenha surgido e acho que sei quem seria ela, meus parabens ela é linda.
até