AMAR VOCÊ...

SÃO PAULO,18 DE ABRIL DE 2011

AMAR VOCÊ...

FAZ A MINHA VIDA SER TÃO MAIS COMPLETA,FAZ A FELICIDADE SER TÃO PLENA E MUITO MAIS SINCERA,ÉS A PERFEIÇÃO,SUBLIME NA SUA TOTALIDADE,DIVINAMENTE ANGELICAL,TEM O DOM DE ME ENCANTAR E ME DEIXAR COMPLETAMENTE FASCINADO POR TI,COMO ADORO SENTIR TEU DOCE CHEIRO,PASSAR A MÃO EM SUA BELA FACE,SEGURAR-TE EM MEUS BRAÇOS E TER A SENSAÇÃO DE ESTAR SEGURANDO O AMOR,ÉS A MISTURA DE SANIDADE E LOUCURA QUE FAZEM ESSE TOLO APAIXONADO SORRIR COMO CRIANÇA CADA VEZ QUE PENSA EM VOCÊ,PAREÇO UM MENINO QUANDO SEGURA A MINHA MÃO,É COMO SE SÓ EXISTISSE VOCÊ E NADA MAIS ME IMPORTASSE,ÉS O ATENDER DE MINHA ORAÇÃO,ÉS O PRANTO DE ALEGRIA EM MEUS OLHOS,ÉS O PULSAR DESSE POBRE CORAÇÃO QUE TE AMA,ÉS O BRILHAR DE MEUS OLHOS SEDENTOS POR TI,ÉS ATÉ O MEU RESPIRAR,POIS PERTO DE TI PERCO MEU FÔLEGO,LINDA MENINA,BRILHANTE MULHER,É O RESUMO DA PALAVRA AMOR,A CANDURA DE DEUS ESTÁ DEPOSITADA EM SUA ALMA,CHEGUEI A PENSAR QUE NÃO EXISTIA,MESMO PODENDO TE TOCAR,VOCÊ É COMO AQUELE SONHO TÃO PERFEITO,QUE NÃO SE SABE QUANDO SE ESTÁ ACORDADO OU SE DORME NOS BRAÇOS DE DEUS,SAIBA MINHA ETERNA NAMORADA,QUE NÃO HÁ DISTÂNCIA QUE POSSA LEVAR DE MIM TODO AMOR QUE SINTO,DEUS ME DEU O DOM DE AMAR E FAREI USO DE MEU DOM ETERNAMENTE COM VOCÊ,NÃO IMPORTA NADA,NÃO QUERO VIVER SEM A TUA PRESENÇA,MESMO QUE ESSA PRESENÇA SEJA APENAS EM MEUS PENSAMENTOS E POESIAS,TANTO FAZ PARA MIM,SE ESSE AMOR NÃO PODE SER MULTIPLICADO CONTIGO,NÃO COMPARTILHAREI COM MAIS NINGUÉM.

AMAR VOCÊ...DIFÍCIL DIZER,DIFÍCIL ENTENDER,MAS EXTREMAMENTE FÁCIL DE SENTIR,DE ACEITAR E AGRADECER A DEUS,E É ISSO QUE FAÇO EM MINHAS ORAÇÕES,AGRADEÇO A DEUS POR TER ME PERMITIDO TE AMAR,POIS TE AMAR ME FEZ O HOMEM QUE SOU,ME TRANSFORMOU E ME TROUXE PARA UMA REALIDADE DE PAZ E TRANQUILIDADE,UMA VIDA DE COISAS SIMPLES E ORGULHO DE SER SIMPLESMENTE EU,SEM FANTASIAS E RÓTULOS,FELIZ POR SER QUEM SOU E GRATO ETERNAMENTE POR UM DIA TÊ-LA AO MEU LADO,GRATO A TI,GRATO A DEUS POR TUA NOBRE EXISTÊNCIA.

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 18/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2917164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.