Durante muito tempo ela me enganou se fantasiando de felicidade, onde sabendo o que eu desejava, assim ela se fantasiou, vestindo tudo o que eu esperava de alguém… O tempo passou e quando eu percebi já era tarde, muito já havia sido entregue e a minha frustração acabou cada vez mais me afastando dela que ao notar, tentou fazer de mim o vilão, esquecendo quem realmente brincou com um coração.

“Você está me traindo, não está?” perguntou ela, após notar a minha ausência e a minha falta de atenção… “Você sempre foi tão carinhoso, tão disposto, mas ultimamente, tem sido vago, ausente…”

“Não me culpe, a real é que sinto falta de algo que eu já não consigo mais enxergar em você, acho que eu me apeguei a quem você era ou talvez nunca tenha sido um dia… Não estou te traindo, na verdade eu estava era me traindo e de fato, andei sim saindo com outra pessoa, com uma estranha... Com essa estranha que você se tornou”

E pensar que houve um momento em que o amor verdadeiro se declarou para mim e eu tive a chance de dar a ele uma oportunidade, mas eu estava tão cego diante do teatro a minha frente, que eu acabei deixando ele para trás e por outras três oportunidades eu fiz escolhas erradas relacionadas a sentimentos… Talvez esse seja o meu karma…

A verdade é que eu nunca soube ficar só, diante dos curtos períodos solteiro, eu sempre busquei de forma ansiosa encontrar um alguém, uma companhia, pois sempre achei que em alguém eu iria encontrar uma saída, uma verdade, uma resposta para os meus anseios, mas com tudo isso eu aprendi que a resposta não é um alguém, ela não está em alguém... É na verdade um caminho, que anda sozinho, atrás de ninguém.

Acho que entre sonho e realidade, eu sempre acabei optando pela mentira ou pela verdade que eu sempre me esforcei para acreditar… o problema é que quanto mais nós nos esforçamos para acreditar numa mentira/fantasia, mais nos sentimos em uma realidade vazia e quanto mais a alimentamos, maior ela fica, se tornando uma imensa bola de sentimentos vazios que vão se acumulando, mas que nunca nos supre realmente.

Estou cansado desse teatro todo, de a todo tempo aparecer um personagem e no fim, perceber que não passara de uma vilã só de passagem… Pior que conhecer alguém que não presta, é tentar acreditar que alguém que não presta, presta!

Acho que no fundo eu sempre optei por aquelas que não me enxergavam realmente, no objetivo talvez de tentar brilhar nos olhos delas… O problema é que é preciso apagar muitas luzes para manter aquele brilho  aceso e quando eu enfim acordei, me vi numa escuridão, guiado por um brilho fosco que nunca me levou a lugar algum… O fato de "amarmos" somente aqueles que só nos ferem, é a prova de que não estamos atrás de um amor e sim, de afirmação… E pensar que eu sempre culpei o meu coração. 

(Felipe Milianos)

Imagem Tubl/Google

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 18/04/2011
Código do texto: T2916976
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.