Se isso não for amor, eu não o que é....

Sei o quanto as vezes pareço ser um poeta meio doido, mas tudo o que eu escrevo aqui é o que eu sinto pela pessoa que eu mas amo em minha vida, acredite quem quiser, mas a minha vida esta toda escrita aqui em forma de cartas, eu uso o recanto das letras como um diário virtual pra mim, tenho direito de escreve aquilo que eu sinto, aquilo que eu penso, se isso não for amor eu não sei o que é, meu coração bate de uma forma que eu não sei explicar, tudo o que sei hoje é que as letras pra mim, me fazem feliz, amo escrever, eu sou feliz do meu jeito.

Não sou como muitos por ai que viver se escondendo por trás de mascaras, o que eu sou, um simples poeta de grandes sonhos, alguém que aprendeu a amar através do desprezo, alguém que aprendeu a amar quando descobriu que amar é muito mas do que querer estar junto. Me chamam de louco, mas louco é aquele que não admite sonhar, meu mundo é esse aqui, um mundo de sonhos e palavras, não me julgam ser diferente, eu simplesmente aquele que muitos têm vergonha de ser.

Eu sou o joedson que fala de amor, eu sou o joedson que viver na esperança que sonhos acontecem, trago comigo a magia mas linda que possamos ter em nossas vidas, eu sei que eu mas erro do que acerto, mas Deus ta vendo o quanto eu to sendo sincero com minhas palavras, a vida é minha e o que eu sinto cabe a mim, não a quem me julga por escrever cartas de amor, eu não obrigo ninguém a ler, acredito que quanto mas dizemos tudo aquilo que esta no nossos corações mas tranqüilos ficaremos.

Queria poder revelar o nome do meu amado, mas não posso, tudo o que eu sei, é que meu coração têm algo de especial que me faz escrever todos os dias, declarar é pra quem é corajoso pra quem têm coragem de fala do amor, eu sei que chegamos aonde merecemos estar, pois fazemos nossas próprias escolhas, aqui eu sou eu mesmo, quero que o mundo veja o quanto o mundo esconder pessoas especiais.

Aonde eu vou parece que as pessoas cismam comigo só porque eu falo de amor, eu sou o que as letras estão descrevendo, eu sou aquele que quer fazer a diferença, pois o amor que eu sinto me faz descobrir as belezas desse mundo tão injusto com aqueles que falam de amor, as pessoas querem que eu seja algo que eu não sou, Deus me deu esse dom de escrever para fala do amor, pois esta escrevendo aqui é melhor coisa que aconteceu na minha vida....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/04/2011
Código do texto: T2916842
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.