Te amo muito.....

você é uma pessoa muito especial em minha vida, cada dia que passa vou aprendendo a te amar e te admirar cada vez mas, tudo o que eu quero dizer olhando em seus olhos e dizer o quanto eu te amo é sou louco por você, minha vontade é ter abraça cuida de você, para que nenhuma mal te e aconteça, digo ao meu coração para que seja forte suficiente pra ver o quanto eu e você somos diferentes, eu acredito que o nosso amor é assim, forte demais, para ser abalado por coisas que em comparação com este nosso sentimento são pequenas demais, é verdade sei que já tivemos nossos momentos de fragilidade, de discussão, e no fim acabamos saindo com o sentimento mas forte ainda.

Porque ter amar é o que me dar força pra viver, é o que me dar razão pra sonhar, o destino me presenteou com o melhor presente que eu poderia ganhar, colocou você novamente em meu caminho, preciso de você ao meu lado pois sua companhia me trás alegria, e me faz me sentir uma pessoa completa, desde de quando você surgiu em meu caminho tudo mudou completamente.

você trouxe muitas coisas pra minha vida, e uma delas é o amor que eu sinto por você, hoje sinto a vida maior e mas radiante e você é o motivo de todo meu simples sorriso, sem você na minha vida, eu não sei o que seria de mim, o dia que você nasceu significa um marco em minha vida, simplesmente porque só o fato de sua existência torna a minha vida mas bela, brilhante e alegre, pois só pelo fato de você existir tenho motivos pra acorda todos os dias com uma louca vontade de ti amar ainda mas.

tenho esperança de amanhã, ao desperta ver todos os meus sonhos se realizando, ver que você me ama, tanto quanto eu te amo, mas se tudo o que eu to sentindo for uma mera ilusão, você me perdoe, continuarei sonhando, pois a esperança de um poeta sonhador é sempre a ultima que morre, acho que fui atingido pela flechar do cupido, porque cada dia que passa te amo ainda mas........

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/04/2011
Código do texto: T2914797
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.