Utopia

Um mês que se passou, e foi tudo tão rápido, tão intenso, que quando olho para trás e me lembro de tantos momentos mágicos, chego a temer, temer que tudo não tenha passado de um sonho lindo e utópico.

Sonhei tanto com você, antes mesmo de te conhecer, que até hoje tenho que me beliscar para acreditar que é tudo real, que você realmente está na minha frente, e que eu finalmente posso lhe dizer o quanto te esperei, o quanto ansiei por você, e que cada segundo valeu a pena.

Quando começamos a nos conhecer cada dia era uma sensação nova, a espera de uma resposta que nunca chegava, a tensão de dizer algo que não lhe agradaria e o alívio de ver em uma nova resposta que poderia sonhar com seu belo olhar, pelo menos, uma noite a mais. E a cada dia, eu me sentia mais a vontade com você, com seu senso de humor, com seus gostos e manias. Te conhecer aos poucos antes mesmo de nos vermos, como foi, acabou sendo fantástico, delicioso. Pois me apaixonei pelo que você pensa, fala, não era só aquela atração pela sua beleza que tirava meu fôlego. Eu começava a te conhecer e gostava cada vez mais de você.

E hoje, completando nosso primeiro mês, eu ainda posso te garantir que sempre que te vejo sinto um friozinho na barriga, uma hesitação sobre o que falar, teu beijo fica mais viciante a cada dia, teu toque mais caloroso e sua respiração mais arrepiante. Quando estamos separados, tudo o que quero é estar junto de ti, e se você está ao meu lado, fico desejando que tal momento nunca acabe. Mas eles teimam em acabar, e a única maneira que encontro de acalmar meu coração é lhe escrevendo, lhe dizendo que mesmo achando impossível, a cada novo encontro me apaixono ainda mais, e me rendo de corpo e alma a sua vontade.

Pois lhe amo, infinitamente, descontroladamente, imprudentemente, amo, sem vergonha de me repetir, se hoje posso sorrir, eu só devo a ti. Eu te amo.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 16/04/2011
Reeditado em 16/04/2011
Código do texto: T2912133
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.