Formação acadêmica

Às vezes ao ler determinadas histórias

Ficava eu imaginando

Nossa este cara que escreveu esta história, deve ser muito inteligente

Deve ter estudado muito para chegar a ter todo este conhecimento

Quando na realidade, tem muita gente que estuda muito, e não aprende nada, aprende apenas a ser presunçoso, Ignorante, e dono da razão.

A vida meus amigos ensina muito mais, pois em seu dia a dia ela Poe o Presunçoso em seu devido lugar, ao ignorante ela ensina a sabedoria, e ao que se acha dona da razão ela ensina a humildade.

Portanto nem sempre apenas ter um ou vários diplomas nos dá o direito de julgar aqueles cujo qual não teve tantos estudos assim, porque o Diploma só serve para colocar na parede e serve para determinar quem é este ou quem é aquele, apenas isso, não muda a genética nem transforma o corpo, e a vida nos ensina muito mais, para o aprendizado da vida não se obtém Títulos de Doutorado, A vida nos dá experiências, com o passar dos anos alguns são capazes de ver muito mais, de compreender muito mais, de sentir muito mais, de absorver muito mais e com isso algumas pessoas analfabetas são capazes de escrever muito mais, descrever muito mais, de encantar muito mais, e com isso expor seus sentimentos, suas experiências, sua vida, tanto mais ou igual á muitas pessoas letradas.