Boa noite!
Estou com meu telefone em mãos, esperando uma ligação, um instante de sanidade, uma inspiração coragem!
Se me liga-se iria ate ai para dormir, queria dormir junto de você para que me protegesse do mal para salvar meu coração de mim, às vezes fico bravo e sua tranqüilidade me ajudaria às vezes fico amargo e sua doçura me adoçaria às vezes fico triste e em seus olhos viveria em intensa alegria, ao seu lado a vida não seria fantasia seria real, quem sabe amanha o ápice dessa era aconteça de maneira lógica NE! Você é sobriedade eu sou loucura você é certeza eu sou um incerto e juntos somos o que? Existem no mundo duas pessoas capazes de responder precisamente essa pergunta uma delas não sou eu, como gosto de enigmas procure no fruto proibido a primeira resposta e estará perto de mim, estará perto de nos pegar em flagrante, mas se não conseguir não se preocupe, pois uma imagem vale mais do que mil palavras, correto? Meu amor transcendeu hoje as barreiras divinas e não gosto de brincar com deus por esse ser supremo a visão humana, estaria eu errado se dissese não a uma grande oportunidade de reação, mesmo que exceda os limites da sanidade tinha de ser assim e deus a de perdoar se provar-me que estou errado em questiona-lhe intensamente, mas isso é papo para mais de hora, oi! Essa noite eu me lembrei de você e foi intenso como nosso minuto de felicidade se sonhares comigo vai cumprir-se a profecia, pois eu sonhei com nós e foi um sonho certo estávamos conversando as palavras de um coração e por incrível que pareça não era insano se entende sentido “figurado” era um sonho normal que desejo poluir com a junção de nossas vidas meus pensamentos são os melhores comparados a seu coração, seus olhos me pediram para aguardar, mas é chegada a hora e se queres saber vou beijar-te amanhã, quando não houver saída, quando não houver mais solidão, vamos estar juntos discutindo nossas vidas...