Boa noite!
Quebrando a lógica de que tenho de ser forte e você minha fraqueza, vou fazer diferente quero em você uma força sobrenatural, gostaria de dizer-te que hoje me apaixonei pela segunda vez com intensidade quase superior a primeira, mas amor não se compara hoje me imaginei em seus braços e meu coração disparou, minha respiração atingiu um índice superior ao permitido pela ciência, minha imaginação me traiu e me levou a ver seu corpo sob o meu numa contradição de lógica a força que me inspirou a deitar-me sob seu coração e ouvi-lo bater aceleradamente as batidas ritmadas da nossa historia, seu corpo estava quente e essa temperatura atingia a extrema sensação de cumplicidade entre nós, sua alma estava entregue a minha como se tivesse de ser assim essa noite, meu coração parou de bater para ouvir o seu, e mais uma vez sua força me inspirou a uma loucura beijar-te fugiria a meu controle, mas se fez necessário e sua boca tinha um doce sabor de maçã, um doce sabor de vida e um calor sobrenatural que me deu vida, em seus braços eu observei a minha volta os anjos passarem e olharem despistadamente como se dissessem em silencio, eu sabia que aconteceria, pois aconteceu! Em seus braços me entreguei a grandes loucuras parte dessa me permiti contar o caminho do seu corpo é lindo de se percorrer um caminho perigoso e ao mesmo tempo gostoso sua respiração ainda esta acelerada e não é para menos a minha se esvaiu de meu controle, mas pela enésima vez prefiro que tenha sido assim amanha vou te encontrar e poderei mostrar-te minha intenção antes que aconteça, pois os anjos dizem assim poderia pedir sua permissão para tal, mas prefiro acreditar na profecia de que amanha nossa boca funda-se em uma e eu novamente possa sentir o sabor de uma maçã não que queira enfatizar demais o termo o” fruto proibido” pois não acreditava, mas foi diferente do comum a maçã tinha seu sabor, tinha seu cheiro e olha que seu perfume é magnífico, você é especial e sabe, nessa noite foi escrita a carta profética uma visão de um amanha que esta em nossas mãos cabe a mim te mostrar para que aconteça perfeição ou cabe a mim fugir a essa e deixar provar-se a lógica por trás da antiga profecia...