A você que se foi...

Você não mais existia em minha vida. A nossa amizade terminou por estranhas palavras tortas trocadas entre nós, no seu caminhar eu te vi de longe e em nenhum momento te esbocei carinho e de contrapartida você não me olhava.

Anos passaram-se e eu quase esqueci do que me fez, quase porque em alguns momentos a cicatriz da ferida sangrava e sei que pra você eu não mais existia.

A pouco tempo você voltou e nós nem nos olhávamos, trilhando cada um seus caminhos em paralelo, paralelos para que não tivéssemos que nos encontrar...Você foi se apagando nos caminhos e eu não sabia porque mas mim incomodava saber que algo de ruim podia te acontecer, de repente do nada alguém me disse que me chamou em meio a delírios de sofrimento e meu coração gelou, orei e me perguntei se eu deveria voltar a trilhar pelos seus caminhos e ante a surpresa quando percebi que seu perdão me liberou pra te ver e do mesmo modo pude perdoar e ser perdoada por você...Você se foi e me deixou aos prantos mas com o coração limpo de ódio ou rancor então só lembrarei de você depois do reencontro pois foi quando nos enxergamos como irmãos e é assim que me fará falta no coração...