SAUDADES...

SANTA BÁRBARA D'OESTE, 14 DE ABRIL DE 2011.

QUERIDA MÃEZINHA,

HOJE SENTI UM APERTO NO PEITO...SENTI SUA FALTA!

BATEU UM MEDO DO MUNDO E DO AMOR QUE ELE DEMONSTRA A NÓS ADULTOS...

ERA NO SEU AMOR QUE EU CONFIAVA, AQUELE INCONDICIONAL... AQUELE QUE NÃO PERGUNTAVA, AQUELE QUE SÓ ME AMAVA...

ME DEU VONTADE DE VOLTAR NO TEMPO...LÁ EM PIRACICABA, QUANDO O ÚNICO REMÉDIO PARA OS MEUS PROBLEMAS ERAM SEUS AFAGOS NOS MEUS CABELOS...

A DOR PASSAVA TÃO RÁPIDO QUE NEM SEQUER ME RECORDAVA DELA DEPOIS QUE ROLÁVAMOS NA CAMA BRINCANDO DE CÓCEGAS...

AS ALEGRIAS ERAM VIVIDAS JUNTAS E COMPARTILHADAS COM VERDADE E SINCERIDADE COM RISOS QUE PODIAM SER OUVIDOS DE LONGE...

E AS TRISTEZAS...AH AS TRISTEZAS QUANTO CHORAR NOS SEUS BRAÇOS E VOCÊ SEMPRE TINHA UMA PALAVRA AMIGA DIZENDO QUE AMANHÃ ERA OUTRO DIA...

MINHA ÚNICA PREOCUPAÇÃO ERA VIVER INTENSAMENTE COISA QUE VOCÊ ME AJUDAVA A FAZER MUITO BEM, PASSEIOS, CINEMAS, TV, OU SIMPLESMENTE ME OUVIR LENDO MINHAS PEQUENAS POESIAS QUE DESDE MUITO CEDO BROTAVAM...

ME DEU UMA VONTADE DE TE LIGAR E OUVIR SUA VOZ...MAS SABIA QUE NÃO IRIA CONSEGUIR ESCONDER DE VOCÊ O VERDADEIRO MOTIVO DO MEU TELEFONEMA...VOCÊ SABE TUDO COMO TODAS AS MÃES...

A ANGÚSTIA JÁ PASSOU... MAS A SAUDADE NÃO...AGRADEÇO A DEUS POR TÊ-LA AINDA TÃO PERTO DE MIM!

OBRIGADA POR EU TER TODAS ESSAS BOAS RECORDAÇÕES PARA LEMBRAR NESSES MOMENTOS...

DESTA QUE TE AMA MUITO,

SUA FILHA NICA

(APELIDO CARINHOSO DADO POR MINHA MÃE)

Dani Resende
Enviado por Dani Resende em 14/04/2011
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T2907773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.