PARA WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA.

Caro Wellington,

Segundo a tradição cristã, hoje você deveria estar diante de Deus. Pensamento encantado que os romanos roubaram dos gregos e depois os católicos recriaram com o termo : sétimo dia. No fundo uma criação para explicar o inexplicavel, uma fantasia para esconder este nosso estar no mundo sem sentido plausivel. Mas não quero falar sobre a eternidade. Falo do mundo dos viventes, o planeta que você ajudou a confirmar a alcunha de "vale de lágrimas".

Cara, você podia até ter muitas razões para fazer o que fez, mas não tinha o direito, e mesmo que digam que você era psicopata, ainda não consigo compreender. Hoje parece que a loucura se tornou uma justificativa esfarrapada para esconder a maldade, a maldade que nasce das nossas relações tão cheias de competitividade... A obrigação de ser o melhor acaba provocando em pessoas como você um ódio absurdo pela humanidade. Mas não vou dizer que vc é uma vítima, nem vou recorrer aos termos mostro, assasino. Não!! você é sim, um coitado, o patinho feio que preferiu virar dragão...

Li sua carta, vi seus videos e sabe o que vc fez comigo nos primeiros instantes? Senti medo da humanidade, mas sabe de uma coisa...Não vou permitir que a tua maldade me impeça de continuar acreditando em dias melhores...Você não vai me contaminar com suas angustias...

Pelo contrário, você me fez acreditar que é preciso ser feliz e partilhar minha felicidade com todos...

Mas como sou humano deixo aqui uma farta na tua dor: seu corpo foi abandonado no IML, vc vai ser sepultado numa cova rasa de indigentes...

E só mais uma coisa: sua mãe não irá te encontrar, estarás toda eternidade sozinho...

sem mais,