Alguém que vai fazer muita falta aqui....

Tudo o que sei da vida, é que estamos de passagem, a vida é apenas uma visita a um mundo cruel e sempre teremos que nos despedir, querendo ou não, hoje perdemos alguém muito especial que vai fazer a diferença, um flamenguista de coração, uma pessoa alegre, que quando chegar o natal vamos lembra de você, porque você adorava vestir de papai Noel pra presentear a todos, a vida nos tomou você waltinho, tenho certeza que você esta em ótimo lugar agora, porque acredito que nenhuma folha cai da árvore sem que DEUS não permiti-se.

você deixou uma vazio que nunca mas será preenchido por ninguém, sua vida foi breve mas bem aproveitada, me lembro de muito bem do seu jeito de ser, você sempre gostou de uma praia, sempre gostou de uma churrascaria, sei que não vai ser fácil a vida aqui sem você, um dia eu espero encontra você, não se julga um coração que se perdeu ao ver você partir, tudo o que eu senti naquele momento, era uma dor insuportável como se o mundo parasse naquele momento, para nós nos resta as boas lembranças a saudade de um tempo que não voltara mas, tudo é tão doloroso por sabe que não veremos mas aquele seu sorriso.

A todos aqueles que choram pela saudade que o waltinho vai deixar, saiba que ele não se foi,continuar entre agente de uma maneira diferente, a ausência vai nos causa muita tristeza mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós e como se você estive aqui perdido em algum lugar, espero que sua jornada aqui tenho sido boa porque chegaste ao fim, concluindo assim o seu destino no livro da vida. Ai de onde você está sabemos que nos vê, mas nós não nos veremos, somente sonhamos, voe bem alto a partir de hoje teremos uma nova estrela no céu chamada waltinho.....

13/04/2011

Walter Machado Filho

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/04/2011
Reeditado em 13/04/2011
Código do texto: T2907055
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.