BOA NOITE MEU AMOR...

Cada dia que passa aumenta o meu sentimento por voce, por seus defeitos, por suas qualidades , pelo seus gestos , pelo seu perfume , pelo seu carinho , pelo seu jeito de dormir , parecendo uma criança tendo um sonho bom.

Pelo o seu lindo rosto que ate quando acorda nao perde o brilho intenso da manha.

Cara de criança , opniao de gente grande , lindo sorriso com temperamento forte , orgulhosa , mais o orgulho é sua qualidade.

Em cada canção que tocamos juntos percebo em cada acorde a melodia da nossa paixao...

Os ventos sussuram no meu ouvido que esta proximo o tempo de adoração e de amor...

Daqui de cima eu te grito da mais alta montanha e voce sente que seu coração pulsa mais forte , sou eu meu amor , te chamando pra me amar , me adorar, cuidar de mim como eu cuido de voce...

Antes de voce acordar preparo tudo, um café bEm forte , mais bem adocicado como voce gosta...

É a lei , uma coca cola , depois um cafe junto com um cigarro. E assim ficamos jogados feito dois mendigos curtindo o que há de melhor nessa vida , a liberdade, ha... a liberdade!

Te acolhi em meu recinto , te dou carinho , atenção , espero voce dormir porque voce sente medo , te chamo tres vezes pelo o seu nome para ver se voce realmente dormiu , e quando dorme eu te cubro com a coberta , te dou um beijo na testa e digo : BOA NOITE MEU AMOR...

Herdy
Enviado por Herdy em 13/04/2011
Código do texto: T2905668
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.