O destino nos uniu, mas uma vez....

Sei que o quanto tentei, dizer que tudo tinha acabado, sei que tentei seguir a minha vida sem você, tentei encontra seu calor em outros braços, mas todas tentativas foram inúteis, porque só me sinto completo ao seu lado, ontem eu te amei muito, mas hoje eu te amo ainda mas que ontem, e amanhã te amarei muito mas que hoje, foi através do amor que sinto por você que ganhei força pra me torna quem eu sou hoje, eu simplesmente descobrir que não existe sentimento mas belo que o amor.

Você é tudo em minha vida, o destino nos uniu mas uma vez, mas uma vez você novamente apareceu em meu caminho, estou feliz da vida por sabe que tenho você presente na minha vida, e tudo que quero na realidade é ter amar por toda a minha vida, o que fazer quando se ama alguém assim? Penso que a melhor maneira é se entregar de corpo e alma a tudo aquilo que sentimos, é o que eu fiz por mas que me chamam de louco.

Eu jamais deixarei você parti da minha vida mas uma vez, quando você ta ao meu lado meu coração quase se afoga nas lagrimas da alegria, você me faz sentir a pessoa mas feliz do mundo, todas as palavras que queriam ti dizer são poucas diante do amor que eu sinto por você, só você me faz sentir assim as vezes eu olho para o céu e vejo o seu nome junto ao meu escrito nas estrelas, ter amar é o que me dar sentindo a vida, pois longe de você nada enxergo, nada têm graça.

Sei que me ama da sua maneira mas ama, pois recebi de você os melhores testemunhos, nos momentos felizes de nossas vida, é do amor que sinto por você que dar luz a minha vida, não sou o mesmo joedson, sei que muitas coisas mudaram, mas o amor que sinto por você continuar o mesmo, sei que sem você meus sonhos serão apenas sonhos, quero ti dizer que não devemos ter medo de nada, apenas sentir o amor pois o amor que nos uni e bem maior que qualquer obstáculos e qualquer preconceito que pode aparecer em nosso caminho, que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mas, que essa segunda chance seja como a ultima de nossas vidas....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/04/2011
Código do texto: T2904956
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.