Ditadura Militar no Brasil

Brilhante a ideia do SBT, de retratar a trajetória política de nosso país durante os anos de tortura e de revoltas envolvendo a população brasileira, em sua nova novela "Amor e Revolução". Mais de duas décadas de torturas, dores assinaladas no coração de muitas famílias brasileiras, um passado sangrento que ninguém quer que retorne em nossas vidas...Nosso grande jornalista, Roberto Cabrini, destacou em seu primeiro programa de 2011, “Conexão Repórter”, todo o desvendar da Ditadura Militar em nosso país. Na trama da emissora “Amor e Revolução”, traduz a realidade política no qual os brasileiros foram submetidos, sucessos a essa história... Revolução na cabeça, jovens tem poder para mudar esse país! Os “anos dourados” mostraram isso, unidos em prol de nossos ideias, conquistamos muitas coisas, inclusive a nossa liberdade de expressão, a nossa tão conquistada democracia... Afinal, vivemos em uma democracia no Brasil? Reflita... Parabéns pela dedicação do SBT de relatar e abrir a mente de nossos brasileiros, para compreender nosso passado...

Wagner Maurilio Honorato Pereira
Enviado por Wagner Maurilio Honorato Pereira em 10/04/2011
Código do texto: T2900569
Classificação de conteúdo: seguro