mulheres...
Mulheres...
Um homem nunca entendera completamente uma mulher, pois ela em si é dúbia às vezes chegamos ser contraditória.
Queremos e desprezamos ao mesmo tempo.Conseguimos rir e chorar por uma mesma pessoa, e sim! Nos iludimos, nos iludimos a tal ponto de pensar que somos donas dos pensamentos deles.
Nunca poderão decifrar-nos que de tão complexas, às vezes nos confundimos em nos mesmas.Amamos com tanta intensidade que nos perdemos em amor.Choramos tanto, que a maioria das vezes dormimos chorando e ao acordar não nos lembramos de mais nada. Somos fortes e tão frágeis, a nossa segurança nos deixa inseguras acerca de nos.
Como entender um ser tão cheio de detalhes? Que se devaneia com suas minuciosidades.Se para vocês homens é supérfluo e superficial ficarmos horas e horas nos arrumando.Saibam que tais leviandades são pra vocês!
Não pedimos aos homens que nos entendam que isso também não somos capazes. Mas que nos compreendam, que ao dizermos que teremos que ir que vocês homens peçam pra ficarmos.Que ao falarmos ao telefone que você não desligue primeiro.Pedimos que entenda o nosso desprezo.Que ao ficarmos com raiva que sussurrem um “Eu te amo” em nossos ouvidos.Que vocês andem conosco de mãos dadas, assim nos sentiremos protegidas.Pedimos a vocês que não nos conquiste sem a intenção de nos amar, caso contrario nos ludibriaremos com suas doces palavras e ao final de tudo sofreremos com a idéia de não poder tê-los.
Por fim pedimos que nos ame e nos façam as mulheres mais felizes do mundo.