QUEM É VOCÊ?

QUEM É VOCÊ,

QUE CHEGOU DE MANSINHO, E AOS POUCOS TOMOU CONTA DO MEU CORAÇÃO?

QUE VIVE NOS MEUS PENSAMENTOS, ESTÁ LÁ ATE QUANDO NÃO POSSO E NÃO QUERO PENSAR EM TI.

VOCÊ CHEGOU COMO QUEM NÃO QUER NADA, NÃO ERA PRA SER ASSIM, ERA PRA SER APENAS UMA LINDA AMIZADE NADA MAIS QUE ISSO.

HOJE SÓ PENSO EM VOCÊ!

SÓ QUERO VOCÊ!

SINTO SUA FALTA A TODO MOMENTO E NADA MAIS ME IMPORTA SE VOCÊ NÃO ESTIVER AO MEU LADO.

O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?

NUNCA ME SENTI ASSIM, TÃO FELIZ COMIGO MESMA, TÃO SEGURA DE MIM, ESTOU ME SENTINDO DIFERENTE, SENTINDO SENSAÇÕES QUE NUNCA HAVIA EXPERIMENTADO ANTES, É COMO SE TIVESSE VOLTADO NO TEMPO E FOSSE NOVAMENTE UMA ADOLESCENTE, EXPERIMENTADO O AMOR PELA PRIMEIRA VEZ.

ADORO SEU SORRISO, O JEITO COMO ME OLHA, ADORO SEU TOQUE, SEU ABRAÇO, ABRAÇO DO QUAL NÃO QUERO ME LIBERTAR JAMAIS, QUERO FICAR PRA TODO SEMPRE ENVOLVIDA NOS SEUS BRAÇOS FORTES E AO MESMO TEMPO TÃO SENSIVEIS.

AS VEZES PARO PRA PENSAR NO QUE SINTO POR VOCÊ, E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE SE O QUE SINTO POR VOCÊ NÃO FOR AMOR, ENTÃO NÃO SEI O QUE É. POIS O QUE SINTO É MAIOR DO QUE POSSAS IMAGINAR.

SEI QUE É CEDO, SEI QUE EM TÃO POUCO TEMPO É DIFICIL AMAR ALGUEM DESSA MANEIRA, POIS SABEMOS TÃO POUCO UM DO OUTRO, MAS COMO DIZEM O AMOR É CEGO, E MESMO QUE TENHA SEUS DEFEITOS EU SÓ VEJO SUAS QUALIDADES E O CARINHO QUE SENTE POR MIM, E PRA MIM JÁ BASTA. DESDE QUE VOCÊ POSSA ME AMAR TÃO INTENSAMENTE COMO EU O AMO.

TE AMO!

TE AMO!

E TUDO QUE DESEJO NO MOMENTO É SER FELIZ, MUITO FELIZ AO SEU LADO ENQUANTO NOS FOR PERMITIDO AMAR UM AO OUTRO.

TE AMO, PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE É, POR ME FAZER RIR SEMPRE QUE ESTOU TRISTE, POR VOCÊ SER QUEM É, VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM, MEU AMOR.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 09/04/2011
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2899077
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.