Minha menina (carta do meu livro)

Minha Pequena lembra quando você tinha uns oito ou nove anos e eu atropelei você. Foi à primeira vez que nos vimos, mas eu não considero isso o nosso primeiro encontro, a primeira vez que ti encontrei foi quando eu olhei você caída na frente do meu carro, foi nesse momento que comecei a tremer, mal conseguia respirar, foi nesse dia que eu encontrei o meu anjo. Foi a primeira vez que eu senti medo de verdade, tive medo de perder uma pessoa que não tive tempo de conquistar.

Tentei me mover o mais rápido que podia, mas não consegui o medo e a tristeza já tinha tomado conta de todo o meu corpo. Criei forças e fui ate o seu encontro, peguei o seu frágil corpo e o coloquei contra o meu peito, essa foi a segunda melhor sensação que já tive em toda a minha vida.

Quando dei por mim uma lagrima tocava o meu rosto, a partir desse momento e percebi o quanto você é perfeita e que eu jamais me arrependeria de tela na minha vida.

Ti levei no colo ate o meu carro, com muito cuidado ti coloquei deitada no banco de trás. No caminho ate o hospital eu ti olhava a cada segundo para ter certeza que o seu coração ainda batia, queria ter esperança de um dia você ser minha.

Depois de um tempo não consegui agüentar mais e fui atrás de você. Ti conquistar foi o mais difícil e gostoso desafio que já tive. Ainda me lembro do nosso primeiro beijo, ainda posso sentir o gosto dele. Lembro-me também com detalhes o que eu tinha aprontado, você ficou com tanta raiva que me proibiu de ti procurar novamente, mas eu sabia que não conseguiria ficar sem você por muito tempo.

Você estava tão brava comigo, mais do que de costume, e o único modo que eu encontrei pra fazer você ficar quieta, foi ti puxando pra perto de mim,deixando as nossas bocas há poucos centímetros de distância, não podia agüentar mais e finalmente ti beijei, essa é a melhor sensação que eu já tive, um beijo seu, um beijo correspondido.

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos. Eu descobri o que é ter uma dedicação absoluta a outro ser, você me ensinou com o toque dos teus beijos um sentimento mais forte que a morte.

Palavras são difíceis de descrever os meus sentimentos atuais, dor, ódio, raiva, angustia, desespero, não parece ser a mesma pessoa que há pouco tempo vivia algo mágico, mas que agora teme o futuro.

Sei que deveria continuar do seu lado, a cima de tudo e de todos, mas o meu medo grita mais alto, minha razão implora dentro da minha cabeça para que eu pare, e o meu coração chora dentro do meu peito.

Me sinto como um covarde, jogando fora a minha felicidade por causa de uma única pessoa... por nossa causa...

Antes de você eu era uma criança imatura e mimada, eu nem imaginava que a verdadeira felicidade estaria no brilho dos seus olhos, no mais simples sorriso seu. Sophi você é tudo pra mim, você é tudo o que quero, você é tudo que eu preciso.

Mas agora tudo está tão confuso, está complicado demais pra seguir enfrente.

Sem você eu morreria, com você eu me mataria...

Sophi você foi, e sempre será a única pessoa capaz de me fazer sentir algo diferente no peito. Fazer com que eu esqueça de tudo, quem eu sempre desejo estar a cada minuto da minha vida.

Seus lábios são mais delicados do que um toque de uma criança, sua pele tem o perfume da mais bela rosa, seus olhos me hipnotizam, seu corpo é a minha perdição.

Você foi esculpido pelas mãos do melhor artista, que depois de pronta se apaixonou pela sua obra, e esse foi o meu erro, ti amar demais...

Seu jeito de me olhar me enlouquece, me fazendo perder o controle sobre mim, e me machuca ao saber que depois dessa carta nunca mais vou vê-los. Não vou ver mais seu rosto, não poder beijar seus lábios, não ter o seu corpo junto ao meu, vai ser a pior dor do mundo, dor que eu não sei quanto tempo posso suportar.

Ti amar foi o meu mais belo sonho, e sempre vai ser, mesmo que você não esteja mais perto de mim, mesmo que eu não ouça a sua voz, mesmo que eu não sinta o seu cheiro, eu sempre vou ti amar minha Menina, isso ninguém vai poder mudar.

Ti quero, ti amo, ti desejo, como eu queria ouvir o meu coração e esquecer tudo que eu descobri e voltar correndo... Continuar vivendo, vivendo com a única mulher que eu vou conseguir amar mas a única que eu não posso ter ao meu lado...

Eu nunca pensei que encontraria alguém como você, alguém que eu pudesse amar. Falam que uma pessoa só se apaixona uma vez na vida, antes eu duvidava disso, hoje tenho certeza que você é a única que eu vou amar.

Sei que o que eu fiz foi um pecado, um pecado sem perdão, sei que Deus não movera um dedo pela minha alma, mas isso não importa, eu levarei teu cheiro na minha pele, à lembrança dos teus beijos estará viva nos meus pensamentos e o calor do seu corpo sempre esquentará o meu.

Se o inferno existe eu não terei escapatória, porque por mais que seja errado, eu continuo amando você. Por isso se o céu existe eu sei que ele não é melhor do que o tempo que eu dividi ao seu lado.

Acho que nesse momento você esta chorando, coisa que eu não quero que aconteça, pois todas as manhãs, quando eu acordar e abrir a janela, o vento vai levar consigo a minha dor, a minha culpa por saber que eu ti fiz chorar, que eu ti fiz sofrer.

A dor que um dia nunca pensei que sentiria, esta me consumindo aos poucos, a cada minuto que eu me distancio da minha Menina, e sei que com o passar dos tempos ela vai aumentar mais e mais ate que acabe comigo.

Ti amo tanto minha Pequena, você é a minha rosa perfeita, meu tessoro mais precioso, e o nosso amor não cabe mais dentro do peito, ti amar é o meu sonho realizado, é o meu sonho preferido, sonho que eu nunca queria que acabasse.

Quero que você se lembre que você sempre vai ser a minha Menina, minha Pequena, a minha Sophi. A única que o meu coração escolhera ,o único anjo que Deus deixo cair na terra, o meu doce anjo.

Sophi, pode não parecer agora, mas o que me motiva a ir ate o fim é saber que em breve o seu belo sorriso estará novamente no seu rosto, saber que depois de algum tempo você vai estar feliz é o que me impede de não interromper a minha vida.

Apesar da dor, do sofrimento e de me sentir a pessoa mais repulsiva de todo o mundo, o que eu mais gostaria de poder fazer é voltar no tempo e fugir com você, pra longe de todos, viver o nosso amor longe das pessoas que o tornaram tão difícil.

Daria o quanto quisessem pra ouvir a sua voz mais uma vez, trocaria o meu coração a quem me desse um segundo com você, mas venderia a minha alma pra não ti ver sofrer, e sei que só vou conseguir isso ficando longe do meu grande amor.

Eu queria tanto poder desejar a você uma vida feliz com outro homem, mas eu não consigo aceitar que existe outra pessoa capaz de fazer você se sentir forte e fraca ao mesmo tempo, triste e alegre no mesmo sorriso, fazer todo o seu corpo arder enquanto ti mantenho calma. Meu ciúme me impede de entender que outro homem tomara o meu lugar na sua vida.

Vou deixar o tempo gravar a tua voz em mim, pois todas as vezes que eu precisar, simplesmente ficarei em silencio e tudo que sempre saberei sobre você vai me fazer sorrir. E deixarei os anos cicatrizarem a sua dor, mostrar a minha Menina que tudo pode ficar bem... Que tudo vai melhorar.

Não posso de pedir pra me esperar de alguma forma, mas saiba que eu vou fazer de você a ultima mulher da minha vida, a ultima que os meus olhos vão enxergar e apreciar, a ultima que os meus lábios vão sussurrar o nome e a ultima que eles vão tocar, a única por quem eu vou pensar antes e depois de dormir, a ultima que o meu corpo vai desejar ferozmente, a ultima e a única que conseguiu me tornar homem de verdade, a única pra quem dizer com todo o meu coração “Eu ti Amo”.

Você é a única exceção, a única que faz o meu coração bater forte, que faz a minhas mãos suarem frias. Você é o meu sonho na minha realidade.A menina que com uma única palavra fez o meu mundo ficar completo.

Garota perfeita, menina mulher, você é o meu único motivo, para acordar todos os dias. Perder você é como perder a pedra mais preciosa do mundo inteiro, e apenas nessa carta é impossível descrever a dor que eu estou sentindo ao deixar você.

A mulher que meu coração pediu por toda a vida encontrar, é a mulher que fez meu coração parar de sofrer sempre vai ser você.

Todas essas palavras são tão insanas, são ate mais repugnantes do que realmente deveriam ser, mas é o que eu sinto, é o que me mantêm vivo, é o que me mata aos poucos, é o que me torna tão nojento, mas eu não posso evitar...

Ti amo muito mesmo, ti amo da única maneira que eu sei, ti amo como você merece e ate mais, ti amo de uma maneira inexplicável, ti amo de varias maneiras diferentes, ti amo mais do que você me ama, ti amo da maneira mais normal possível, ti amo do modo mais irracional e impossível que há no mundo, ti amar é a única coisa certa que fiz errado, mas eu só consigo ti amar assim.

Algum tempo atrás entendi que não somos donos de nosso próprio destino, mas sim que somos, generosamente, permitidos a conviver entre pessoas, algumas destas pessoas de forma tão intensa, pura e plena, como eu e você.

Através de você descobri este sentimento tão sublime chamado amor, conheci as cores da vida,escutei musicas,andei descalço na chuva, tomei brisa no rosto, respirei o mais puro ar da manhã.

Tudo isso para mim era desconhecido até Deus me permitir conhece-la.

Foram dias tão únicos –um a um – e maravilhosamente diferentes.

Parecia até mesmo que tinha nascido há tão pouco tempo...

Pude sentir o calor do sol esquentando a minha alma, o sabor do beijo apaixonado e sincero, as palavras doces do amor.

Eu estarei velando sempre sua segurança, sua felicidade, por sua vida.

Vejo o quão bom foi viver momentos ao teu lado. Vejo quantas alegrias compartilhamos juntos e hoje tudo está sendo borrado por lagrimas que choro.

Então deixo o meu amor nessas linhas. Tenho ainda lindos momentos para recordar,de tudo o que vivemos,e eles enfeitarão minhas noites,como as gotas de chuva na janela.O futuro já não existe sem você do meu lado.

Digo ao meu coração para que não fique triste, mas ele se esconde no fundo da minha alma para não me ouvir.

Como eu queria continuar ao seu lado, queria continuar ninando as suas noites, mantendo os seus problemas e duvidas longe, repetindo a cada minuto o quanto eu ti amo, jurando sempre estar contigo.

Talvez essa promessa eu possa cumprir, mas não seria o suficiente...

Estar com você sem poder ti tocar, olhar em seus olhos sem poder ver seu brilho quando me vê, estar com você de uma maneira incompleta parece melhor do que estar longe de ti completamente.

Viver em uma eterna tortura, não consigo me imaginar sem você, passar anos sem a minha Menina, sem o seu calor, sem a sua inocência provocante, só imaginando o que eu perdi, o que eu poderia ter se tivesse feito tudo da maneira correta.

Saber que jamais o seu toque me fará explodir de desejo, sem que me venha um sentimento repulsivo, que me faz ter nojo de mim mesmo, tocar o teu corpo sem me sentir um verme repugnante, escutar a sua voz dizendo “Ti quero”, sabendo o que isso realmente significa, e como eu posso ti magoar retribuindo esse amor.

Ninguém jamais saberá o quanto eu queria que o que descobri não fosse verdade, assim poderia parar de escrever enquanto as minhas lagrimas caem, enquanto a minha alma perde a vida, assim poderia ir ao seu encontro, ti envolver em meus braços e ti sentir mais uma vez, poder gritar para o mundo o quanto eu ti amo, sem sentir medo, sem me sentir um mostro.

Eu adoraria poder arrancar do peito esse amor doentio, parar de respirar parece à única maneira de me sentir uma pessoa normal novamente, mas eu não consigo... Não posso... Algo mais forte do que eu esta me impedindo de acabar logo com essa magoa dentro de mim. Talvez só seja covardia minha, talvez eu não consiga fazer as coisas certas, quem sabe essa seja à única coisa certa a ser feita.

Sei que vou sentir sua falta do seu corpo colado ao meu em um único movimento, vou sentir falta das suas bochechas coradas toda vez que eu sussurro no seu ouvido ou quando ti faço explodir de prazer, e como apenas o seu cheiro me faz ficar louco e perder totalmente o controle, e me faz ti desejar em qualquer lugar que estivermos, e como o sabor da sua boca é tão doce que eu não consigo parar de ti beijar.

Vou sentir tanta falta do jeito que você me toca e do seu sorriso em cada manhã que você acorda ao meu lado, e de como ti olhar dormir depois de uma longa noite de amor me dá uma paz tão grande.

Minha Menina, quem sabe um dia o destino queira continuar brincando com as nossas vidas e nos junte novamente, talvez nessa ou em outra vida, mas mesmo assim vou esperar você, e se for preciso eu ti conquisto de novo, mas dessa vez não vou deixar nada e nem ninguém me separar de você.

Minha Pequena ti amo, ti amo muito, e se a coragem que me falta agora aparecer daqui a alguns anos, talvez possamos ter essa conversa pessoalmente, olho no olho, assim eu possa conseguir me perdoar pelo que eu ti fiz.

Quem sabe eu já esteja ai ao seu lado ouvindo você ler essa maldita carta, ti vendo chorar. Olhe para o lado minha Pequena, talvez eu esteja ai esperando ouvir o seu perdão, esperando pela ultima vez de ver o seu sorriso, de escutar você me chamar...

Talvez agora eu esteja ajoelhado do seu lado implorando o seu perdão, pedindo desculpas por deixá-la tão cedo... Desse jeito. Esperando para poder partir em paz, tento a certeza que as suas lagrimas não serão pra sempre, sabendo que eu terei a eternidade inteira para sofrer em silencio.

E quando você precisar de mim pode me procurar nos olhos de desconhecidos, quando você quiser chorar eu vou estar ti abraçando e ti protegendo de todo o mal, e um pouco de mim completara o sorriso dos seus amigos verdadeiros.

E quando você estiver nos braços de outro homem, minhas lagrimas serão como orvalho na sua janela, assim você sempre saberá que eu continuo sofrendo por nós.

Minha alma grita “Perdão” e ao mesmo tempo grita “Eu ti amo Sophi”. A minha mente diz para ti afastar da minha vida, e o meu coração implora para que eu não afaste o meu único motivo de sorrir.

Passar o resto dos dias sendo a voz que você ouvirá quando estiver sozinha, serei o vento que acariciará o seu rosto quando você estiver passeando na rua, serei sempre o motivo da sua alegria em uma manhã chuvosa... Eu sempre estarei aqui, esperando à hora chegar, esperando as nossas almas se encontrarem para que possamos continuar de onde paramos... Esperando a nossa segunda chance...

Sei que o meu destino é me tornar apenas uma recordação ruim na sua memória, ser apenas uma foto no fundo da sua gaveta, serei aquilo que você reza pra não lembrar, estarei naquelas recordações que você vai ter vergonha de sentir falta, serei o momento inesquecível da sua vida...

Eu prefiro ser o homem que ti magoou Sophi, a ser o homem que mentiu, que enganou, que ti fez feliz com uma farsa.

Acredite nesse amor se ele ti ajudar a ficar de pé, acredite em mim quando digo que foi verdadeiro, que foi sincero, mas que não pode continuar... Acredite em você e faça de mim um simples momento, uma fase de amadurecimento da sua vida...

Não acredite em mim quando digo “Adeus”...

Eu preciso deixar claro pra você que nada disso foi culpa sua, você não fez nada, eu sou o único culpado... O único que merece passar o resto dos dias sendo consumido por essa dor sou eu, passar a eternidade desejando ter feito tudo diferente ou pelo menos ter feito do nosso amor o que ele realmente deveria ter sido.

Eu deveria ter ido embora quando você me mandou inúmeras vezes minha Pequena, ter dito “não” a essa loucura quando tudo parecia apenas uma atração passageira, ter percebido que o nosso amor só nos levaria para um grande sofrimento, talvez se eu tivesse escutado a razão, teríamos nós protegido desse dia.

Sophi, eu já estava morto antes de você chegar, mas acordei quando ouvi a sua voz. Minha Pequena, sem você os meus sentidos do presente serão apenas uma pele morta da saudade do passado.

Você é a pessoa mais especial que já conheci Sophi, que irei encontrar na minha vida, e mesmo que eu consiga ti olhar do jeito certo, você sempre vai ser a pessoa mais importante pra mim.

Não consigo parar de pensar em como eu estraguei a sua vida, como eu pude me enganar tanto?!

Tudo que eu sempre precisei, de verdade, na minha vida era amar uma pessoa mais do que a mim mesmo, entender que o mundo não gira em torno de mim, mas que posso fazer do meu mundo todo seu.

Mas acabei fazendo do nosso amor um engano, uma ilusão...

Nunca saberei descrever o que estou sentindo nesse momento minha Pequena, uma espécie de dor, amor e náuseas. Dor por saber que jamais vou poder ti ter do jeito que eu tanto quero, amor porque esse sentimento não vai sair tão fácil de dentro do meu coração, e náuseas porque eu continuo vendo você como mulher, como a minha mulher...

Então toda a verdade vem à tona na minha mente e tudo que posso pensar é em prolongar esse tormento, ate que posso deixar o meu amor por você puro... Ate que possa ti ver com olhos de um verdadeiro...

Eu poderia ter esquecido, ter achado que tudo não passava de uma grande mentira, mas a duvida, com o passar dos dias,teria me destruído completamente, só de achar que o nosso amor pode ser um erro, eu não conseguiria seguir em frente.

Ti amo tanto Sophi que não posso acreditar que isso esta acontecendo comigo, logo agora que eu iria fazer de você a minha mulher.

Bastou um sorriso seu para me fazer desistir de tudo, mas bastou uma única palavra de outra pessoa para interromper o meu sonho.

Ti desejo de uma maneira que não posso ter, ti amo de uma maneira totalmente diferente do que um homem pode amar sua...

Não agüentarei ficar longe da minha Menina, mal consigo me controlar enquanto escrevo... Meu Deus, como posso ficar tanto tempo sem poder ti abraçar, sem poder ti querer, por que o Senhor fez isso comigo?

Os dias vão se passar e cada vez mais você vai ficar em mim. As noites frias vão ser mais frias ainda sem a sua presença na minha cama, se um dia eu conseguir sorrir de novo, vai ser porque lembrei de momentos que estive feliz ao seu lado.

Por favor me entenda quando digo que eu jamais conseguirei merecer viver ao seu lado, tendo a sua presença todos os dias. Eu não mereço o seu amor, porque ti amo... E também porque estou ti deixando agora. Deixando a Pequena que jurei cuidar, que eu jurei proteger com a minha vida.

Perdoe-me Sophi, eu não conseguirei me olhar no espelho sabendo de toda a verdade, sabendo todo o mal que posso ti causar, sabendo que quando você descobri a verdade jamais vai conseguir me olhar nos olhos, sabendo de uma maneira horrível como o nosso amor é impossível.

As lagrimas que tocam o meu rosto, a dor que envolve meu corpo, a culpa que domina o meu coração. O sofrimento que com o tempo vai ocupando um espaço dentro de mim. As lembranças que estão na minha memória, aquelas que sempre ti envolve ao passar dos anos não vão se apagar, pois quando você é tocado por um anjo a marca que ele deixa em você nem o tempo e muito menos a morte pode apagar.

Os anos sem ti vão ser difíceis, pois todas as vezes que o vento soprar vai trazer com ele o seu cheiro, tudo que eu vou fazer vai me lembrar da minha Menina e o único modo que eu possa ti encontrar e ti tocar vai ser em um sonho, quem sabe nesse sonho não seja tão errado, não seja um pecado, talvez em um sonho eu possa ter você sem culpa, sem medo de fazer do seu amor por mim uma tragédia.

Por favor minha Pequena não tente me procurar, não procure respostas para o que eu estou prestes a fazer. Jogue fora essa carta, não fique remoendo essa tristeza, não a deixe machuca-la mais. Enxugue essas lagrimas e por mais que a solidão me apavore, me esqueça...Pelo seu bem, me apague da sua memória e seja muito feliz.

Me perdoe por não estar aí ao seu lado, tentando explicar para você tudo o que esta acontecendo, mas entenda que seria muito arriscado pra mim ti ver nesse momento, olhar em seus olhos e ver a tristeza escorrendo na sua face, não poder ti abraçar porque eu sou o seu sofrimento, porque essa angustia foi causada por mim.

Sophi, me ajude por favor a arrancar do peito todo esse sentimento que me fez ficar vivo por tanto tempo, me ajude a ti esquecer, a fazer de você apenas uma lembrança e não uma dor insuportável, nós ajude minha Menina a fazer do nosso amor um belo sonho que nós fez acordar tão de repente, e que um dia possa tornar esse pesadelo que eu estou vivendo agora em mais um belo sonho ao seu lado...

Se um dia eu tiver uma segunda chance com você

Saiba que dessa vez vai ser pra sempre...

BellaEstrela
Enviado por BellaEstrela em 09/04/2011
Código do texto: T2898517