Desculpa não era a minha intenção trair você.....

Sei o quanto dói ser traído, sei como é horrível a dor da traição, mas tudo o que eu tenho há lhe dizer é que eu estou arrependido, sei que errei a procura meu ex, mas fui pra conversa com ele sobre meu aniversario, mas acabou rolando algo que não estava nos meus planos, sei que você deve ta morrendo de raiva de mim, sei que o que eu fiz não é certo, mas o coração da gente as vezes faz agente fazer coisas que não estavam nos nossos planos, fiquei frente a frente com meu ex, e acabei deixando meu coração fala por mim, tente não me odiar tanto, mas sei que não mereço que me ame, mas acredito que você vai entender que o meu passado ta muito recente, que eu não posso seguir o meu futuro sem resolve o passado, por favor me perdoe.

Sei que foi você que tava do meu lado quando meu ex me abandonou, sei que foi você que me apoio quando eu estava me sentindo péssimo, você que tava sempre do meu lado quando me sentia sozinho, agora me sinto sujo, alias sei que não mereço o seu perdão, mas quero ser sincero com você, quando eu comecei a fica com você disse que meu ex ainda mexia muito comigo, o meu maior erro foi ter feito o que fiz, mas o culpado disso é meu coração, pois meu ex ainda ta muito presente na minha vida, levo comigo a certeza de que fiz o que meu coração tava mandando, eu estou tentando esquece o meu passado, mas luz dos olhos do meu ex ainda continuam brilhando quando vejo ele.

Eu sinto um carinho imenso por você, gosto de estar ao seu lado, mas amor ainda sinto pelo ex, é como dizem por ai o amor chega aonde deixamos ele chegar, não importa o quanto você pareça querer controlar o amor, pois o amor faz você fazer coisas que não quer, não dar pra explicar o que eu fiz, mas saiba desde quando eu comecei a fica com você, sempre disse pra você que eu amava muito meu ex, e você quis fica comigo assim mesmo, pode me chama de louco , mas não sou, eu sou apenas alguém que ainda esta muito prezo ao passado, fiz isso correndo o risco de te magoar e você fica com raiva de mim, mas por favor perdoe esse poeta que sobreviver de amor, tem verdades que é melhor não ser dita, mas sou sincero trair você porque ainda amo muito meu ex desculpas .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/04/2011
Código do texto: T2897248
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.