O que o ser humano é capaz de fazer ? ( tragédia na escola, do Rio de Janeiro)

Fico pensando o que levar uma pessoa a comente um dos piores crimes, tira vidas inocentes, meu Deus aonde esse mundo vai para, o que foi que esse homem fez 11 vidas, em uma escola pública aonde ta a segurança dessa escola? aonde ta a segurança desse Brasil? que mundo nós estamos vivendo pessoas incapazes de pensa que a única pessoa que pode tira a vida é Deus, o que se passava na cabeça desse homem que atirou sobre vidas inocentes, e depois tirou a sua própria vida, dizem que o ser humano é feito de amor, mas é nessas horas que eu fico pensando aonde ta o amor dessas pessoas.

Fico pensando nas dores dessas famílias, que deixam seus filhos na escola pensando na segurança deles, e acaba acontecendo uma coisa inacreditável, coisas de filme de terror, peço muito a Deus que console o coração das famílias que hoje necessitam de um grande apoio, eu sei que a vida continua mas temos que luta pela segurança das escolas hoje foi no rio de janeiro amanhã pode ser em qualquer lugar do Brasil.

Meu Deus parecer que o ser humano ta se deixando levar pelas coisas ruins da vida, o ser humano ta se mostrando um ser capaz de fazer qualquer coisa, não importa nada que eles façam a dor da morte sempre vai acompanhar essas famílias que tanto vão sentir falta de seus filhos, pessoas inocentes que foram mortas por uma louco, por um homem que se dizia palestrante, poxa fico pensando que isso poderia ser evitado, aonde ta a direção da escola que deixou um desconhecido entra dentro de uma sala de aula, muitas vidas poderiam se salvas.

Deus sabe o que faz, a vida é feito uma árvore, nenhuma folha cai sem que Deus não permitir, força tudo o que essas famílias vão precisar e de força e coragem, mas pense que Deus estará sempre do lado de vocês, pense que a morte é apenas um descanso pra alguns, que no dia do julgamento final encontraremos todos nossos parentes e amigos, espero que isso nunca mas aconteça que isso sirva como exemplo pra todas as escolas, termino essa carta com uma única frase “O Maior erro do ser humano e não acreditar que o amor pode fazer transformação na vida de todos nós, por isso apenas ame e deixa o amor fala por vocês”

Joedson Martins um simples poeta ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/04/2011
Código do texto: T2895162
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.