Oi boa noite!
Na certa vai me chamar de louco se souberes quem é e com quem estou falando, mas essa carta foi escrita nos mais sóbrios momentos dessa vida... Tu que ES inspiração para muitos nesse tempo me deve algumas respostas, tu que ES santidade, deve-me um anjo e sabes, sabes muito bem do que falo e porque falo, tens em si o dom da clarividência sabes das horas e das dores, ES sem duvida soberano sobe as coisas, poderia me responder algumas perguntas que te faço em pensamento? Para não prorrogar em muito minha carta, a primeira de muitas, posso esperar por um anjo?  O que é e quando os anjos vão poder cair na terra como num filme?  Se puderes claro leia meu coração que estou bloqueando de vossa santidade com medo do que possa acontecer, uma vez disse que queria viver para sempre, mas não sei se seria certo tenho medo do que possa acontecer e tenho medo de acabar como um velho solitário, como um moribundo, mas não é relevante para nossa conversa, oi deus! Meu nome a ti não seria relevante, pois vezes me voltaram contra ti para chamar sua atenção, não quero riquezas e nem poder, gostaria de uma noite, apenas uma noite com um anjo que se esforçares um pouquinho Le-ra meu coração, uma noite seria como a musica me diz sempre “forever Young” ou “eternamente e sempre”, meu coração pararia nessa noite, mas a felicidade estaria completa, não que eu tenha conseguido amenizar a situação a qual me trouxe aqui essa noite, deus santo! as palavras a seguir desafiam a lógica de uma vida e de crenças e não me arrependerei nunca!!!! Sou triste, por não ter sua ajuda em questões sentimentais, agradeço por um restante que a mim é relevante, mas deus quantas vezes amou?Era aresposta que esperava, eu não criaria um sentimento que fugisse a meu controle, pois não sou louco, tu ES? Então quando for tarde demais para conversa e para explicações não gostaria que questionassem minha atitude e nem a Fe que tive, pois não fui louco, tive incentivo da santidade tudo que rege o universo sai de baixo dos seus braços e sabes, e porque não me salva? Por que deixa um dos seus se revoltar a ponto de pensar em insanidade, a ponto de afundar numa saudade irrevogável, não esta nos meus planos me fazer de vitima, mas é assim, nos meus sonhos as mãos de deus eram diferentes e justas, hoje não sei! Posso mudar de pensamento amanha, mas amanha vai ser amanha, não posso desafiar-te alem daqui por medo!