Meu coração ficou vazio com a tua partida...

É depois de tudo o que aconteceu, realmente nossa historia acabou, você ta seguindo sua vida ao lado de outra pessoa, tenho que ser forte, tanto que me avisaram que você não era pra mim, durante muito tempo andei completamente cego de amor por você, com os olhos tapados, hoje vi realmente quem você é, eu não queria acreditar no que ouvia porque aquelas verdades me magoavam, sei que deveria ter escutado pois hoje sei que seus defeitos existem, uma metade de mim ainda te ama, a outra te odeia, eu nunca me imaginei longe de você, e olhar só o que aconteceu, hoje somos apenas dois estranhos.

Você namorando outra pessoa, e eu tentando te esquecer ao lado de outro, eu fico pensando: se eu não sei se você sentia algo por mim, se existiu mesmo um amor quando eu e você estavamos juntos, hoje minha mente diz uma coisa e meu coração diz outra coisa, o que você ta fazendo eu ainda não sei ? mas se você acha que assim vai ser feliz, eu já não posso fazer mas nada, tudo o que eu tinha que fazer eu realmente já fiz.

Tenho que me conforma que tudo não passou apenas de um sonho bom, e você era apenas uma louca aventura, Não sei mais o que pensar, não sei mais o que fazer, se todas a vezes que a saudade cansa de me machucar eu penso em você todas as noites, e você aparece e me confunde tudo outra vez, como se você tivesse um poder sobrer mim, você fez parte da minha vida durante muito tempo, como puder ser tão cego assim, entreguei meu coração pra você, e você me devolveu em pedaços com marcas profundas, tudo o que aprendir foi que não posso obrigar ninguém a me amar, mas valeu apena por tudo, obrigado mesmo por fazer de mim a pessoa que eu sou hoje, obrigado por me fazer poeta, você fez a sua escolha segue a sua vida que eu vou tentar seguir a minha outra vez, Agora só me resta , ver o que vai acontecer, só espero que mas tarde você não perceba que fez a escolha errada....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/04/2011
Código do texto: T2890122
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.